Greve dos funcionários de transportes de valores faz faltar dinheiro nos caixas eletrônicos

Com a greve dos funcionários de transportes de valores quem precisa sacar dinheiro nos caixas eletrônicos encontra dificuldades.

Image
  • 07 de Fevereiro de 2012
  • 354

Com a greve dos funcionários de transportes de valores quem precisa sacar dinheiro nos caixas eletrônicos encontra dificuldades, principalmente neste início de mês, período de pagamento.

A paralisação entra hoje (06) no 6º dia e quem procurou algumas agências bancárias nesta segunda-feira sentiu reflexo da greve.

“Para o cidadão, lastimavelmente, só sobra o direito de reclamar na nossa sociedade. Infelizmente no Brasil não se tem soluções só o direito de reclamar, a solução que o cidadão busca das autoridades nunca vem”, afirma o advogado Renato Guedes.

“É difícil quem tem aluguel para pagar, contas, mercado, porque as contas não esperam e vai fazer como?”, questiona o aposentado, Arlindo Nunes.

Os clientes da Caixa Econômica Federal estão sendo orientados a procurar as casas lotéricas, o que fez com que o atendimento aumentasse significativamente. Em alguns casos é preciso enfrentar a fila.

Em Cascavel são 250 funcionários de braços cruzados, uma audiência que acontece na capital pode por fim a greve em todo o estado.

Se a proposta for aceita, os trabalhos serão retomados amanhã e a expectativa de normalizar o abastecimento nos caixas eletrônicos é até quarta-feira (08).