• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

DO PAGO AO SERTÃO

com

JULIO VENDRAMINI

No domingo, às 17 horas, Galo Futsal enfrenta Cascavel

Serpente terá maratona neste final de semana, com três jogos em 24 horas.

Image
  • 07 de Outubro de 2022
  • Foto: Assessoria

  • 371

O Sicredi Dois Vizinhos Futsal vai enfrentar o atual campeão paranaense e, mais recentemente campeão da Copa Libertadores da América de Futsal, o Cascavel. O jogo acontece às 17 horas de domingo (09) no Ginásio Teodorico Guimarães.

A expectativa é de que o Cascavel não venha até Dois Vizinhos com o time principal. Como disputou a Libertadores, a serpente tem vários jogos atrasados e terá uma grande maratona. Neste final de semana serão três jogos em 24 horas. No sábado à noite joga em Palmas pela Série Ouro, no domingo de manhã enfrenta o Pato pela Liga Nacional em Cascavel e no domingo à tarde joga em Dois Vizinhos também pela Série Ouro. O time da região oeste deverá mesclar jogadores do sub-17 com adulto nos jogos em Palmas e Dois Vizinhos.

O Galo Futsal está embalado após três vitórias seguidas, 4 a 2 contra o Foz e Pato, em casa e o 4 a 3 contra o Mariópolis fora de casa.

O time do técnico Fininho ocupa a 5ª colocação na tabela com 39 pontos em 23 jogos. Já o time do técnico Cassiano Klein tem 40 pontos em 20 jogos.

Os ingressos para Galo e Cascavel estão sendo comercializados a R$20 na Dez Telecom, panificadora cheiro verde, No Ponto Norte, Brother's Barbearia, Mercado Bonardin, mercado Belusso e Panificadora São Francisco.

Fonte: Portal Educadora