O autor realizou a compra de R$1.737,00 com o cheque.
Foto: Portal Educadora
1219
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de estelionato na última semana em Dois Vizinhos, onde o acusado teria utilizado o cheque do seu falecido sogro para comprar carne.
O autor realizou a compra de R$1.737,00 com o cheque, porém, a vítima conhecia o dono do cheque e tentou ligar para o telefone que o autor deixou atrás da folha, sendo que uma mulher atendeu e informou que o conhecia.
A equipe da Polícia Militar foi acionada, realizou diligências e descobriu o endereço do acusado, na Linha Empossado, onde ele foi localizado. O homem relatou que o cheque era de seu falecido sogro, tendo ciência de que era um cheque fraudulento e que o teria utilizado como um cheque calção, com intenção de pagar quando o mesmo fosse devolvido. Quanto ao número de telefone que teria deixado no estabelecimento, disse que foi um engano e não percebeu que passou o número trocado.
A carne foi então devolvida para o empresário, o cheque apreendido e as partes encaminhadas para confecção do boletim de ocorrência e demais procedimentos.
Fonte: Portal Educadora com informações PM