• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

DO PAGO AO SERTÃO

com

JULIO VENDRAMINI

Chuva de gols: Amigos do Tulio vencem Amigos do Edilson por 10x7

Partida aconteceu no Estádio Municipal Frederico Galvan, em Dois Vizinhos, no último domingo, 13.

Image
  • 14 de Novembro de 2022
  • Foto: Portal Educadora

  • 1041

No último domingo, 13, a Associação Sete Dois Vizinhos (SeteDV) promoveu um dia repleto de jogos no Estádio Municipal Frederico Galvan. A grande atração do evento era a participação dos ex-atletas Tulio Maravilha e Edilson Capetinha, que fizeram um amistoso no período da tarde. Antes disso, aconteceram diversos outros jogos masculinos e femininos. Nem as fortes chuvas que caíram durante a manhã impediram a presença de um bom público que esteve no local para prestigiar os dois ídolos do futebol brasileiro. Eles foram muito receptivos. “É muito legal poder estar aqui, participar desse grande evento e estar próximo de torcedores que acompanharam nossa carreira e a gente não conseguia estar próximo. Hoje podemos viajar e estar perto e isso é muito legal. Estou feliz em ser bem recebido aqui”, resumiu Edilson.

Antes da partida iniciar, Tulio Maravilha prometeu três gols. “São Pedro colaborou, cessou a chuva, o tempo está maravilhoso, ótimo para correr, fazer gols e temos que agradecer todos que estiveram presentes no evento. Hoje, vou deixar no mínimo, três gols. Quando eu jogava, a média era um. Depois que eu parei, a média aumentou, vou fazer um hat-trick e levar a bola para casa”, brincou antes da partida. No jogo, os Amigos do Tulio venceram os Amigos do Edilson por 10x7.

Foi a segunda vez que Tulio esteve em Dois Vizinhos e ele já adiantou que virá em outros momentos. “Eu estou muito feliz, me sinto em casa aqui. Preciso agradecer o convite do pessoal do SeteDV, hoje eu trouxe o Edilson e no ano que vem a gente vai trazer mais ex-atletas para ter o contato e o carinho com o torcedor de Dois Vizinhos”, acrescenta.

Edilson deixou um recado para os jovens que pretendem se tornar jogadores de futebol. “Não é difícil se tornar um bom jogador de futebol, mas é necessário muita dedicação, ser profissional e correr atrás do objetivo. Se você tem o dom que Deus deu, é importante trabalhar muito, se dedicar, ser honesto com as pessoas, ouvir as referências porque sempre tem alguém vendo seu futebol. Faça um bom trabalho que você será recompensado”, conclui.

Fonte: Portal Educadora