Serão 100 estações de trabalho instaladas no local, em espaço pensado para atender as agências do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul.
Imagem Ilustrativa
1907
Em entrevista ao programa Sete e Meia da Rádio Educadora, os empreendedores Toninho Bonet e Júlio Smaniotto, da Norte Sul Empreendimentos, divulgaram que a Cresol Pioneira terá uma nova sede administrativa no último andar do Epic Business Center. O edifício está sendo construído no coração de Dois Vizinhos em parceria com a família Gazzalle. O espaço tem 1,3 mil metros quadrados e vai abrigar mais de 100 estações de trabalho. “Eu queria gradecer a Cresol Pioneira, a diretoria, o conselho, que vai se instalar no último piso do edifício. Essa cooperativa é de Dois Vizinhos, nasceu aqui, é um orgulho da nossa cidade e temos que agradecer a todos por ter confiado no projeto desde quando estava no papel. A cooperativa vai colocar ali 100 estações de trabalho, vão fazer uma sede para atender as agências do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul. Isso vai embelezar o prédio, trazer movimento, é a cereja do bolo”, disse Júlio Smaniotto.
Ele elogiou a cooperativa. “Tudo que a Cresol Pioneira expande, dá resultado aqui e torcemos sempre que o município vá melhor e que a nossa cooperativa também vá melhor. Eles têm uma indústria sem chaminé no centro de Dois Vizinhos e muitas pessoas nem sabem quanta gente está ali naquela sede administrativa”, completou.
O Epic Business Center
O edifício totalmente corporativo é o maior em construção no Sudoeste do Paraná no momento. “Essa obra foi sonhada por muito tempo, olhamos o terreno e pensamos que ali poderíamos ter o primeiro edifício totalmente comercial de Dois Vizinhos. Queria agradecer os vizinhos, pedir desculpa pelo transtorno criado nesse momento de obra. São 15.500 metros quadrados, a maior obra física do Sudoeste do Paraná totalmente comercial e estamos edificando em parceria com a família Gazzalle. Já estamos comercializando as salas, vamos estar comercializando na feira esse grande empreendimento. Hoje já temos mais de 60% do que vai ser vendido comercializado. Algumas partes não serão vendidas e ficam nas locações”, explicou Toninho Bonet.
Júlio falou sobre algumas outras novidades do edifício. “Existe um preconceito com comércio de segundo piso e tenho certeza que esse prédio vai mudar o pensamento das pessoas quanto a isso. O prédio tem acessibilidade e é muito bonito. Temos que agradecer todas as empresas que já adquiriram suas salas. São advogados, arquitetos, médicos que vão lá e vão fazer com que esse centro comercial será um sucesso. Fizemos muitos estudos para tornar o negócio bacana, temos projeto de restaurante para atender o prédio e a sociedade, a estrutura está pronta, enfim, foi tudo pensado para atender a nossa cidade. Achamos que o restaurante era uma necessidade para o prédio e para a região. Fomos olhar muitas coisas prontas em outras cidades para tentar fazer um prédio com muita qualidade”, conclui.
Fonte: Portal Educadora