• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

CHURRASQUEANDO

com

JOAO PEDRO SEGATO

Unnika Infinity Clinic já está em seis cidades e planeja expansão com franquias

Idealizada pelo Dr. Douglas Zanella, a clínica conta com o atendimento de 22 dentistas de diversas especialidades.

Image
  • 01 de Dezembro de 2022
  • Foto: Assessoria

  • 714

Com história consagrada em Dois Vizinhos, a Unnika Infinity Clinic está cada vez mais presente na vida de diversos pacientes em todo o Paraná. Atualmente, a clínica odontológica tem consultórios em Dois Vizinhos, Laranjeiras do Sul, Quedas do Iguaçu, Realeza, Santa Izabel do Oeste e São Miguel do Oeste. Para os próximos anos, novas unidades estão programadas e, em virtude disso, uma sede administrativa está sendo montada em Dois Vizinhos. “É uma satisfação conseguir atingir o maior número de pessoas possíveis com a nossa cultura da Unnika, a nossa forma de atendimento, o cuidado com as pessoas. Quanto mais crescermos, expandirmos, mais conseguimos levar o bom atendimento, a responsabilidade, o carinho com os pacientes. Temos 22 profissionais muito especializados para oferecer os melhores tratamentos”, disse Douglas Rodrigo Zanella, fundador e proprietário da Unnika. Ele ressaltou que os responsáveis técnicos, em todas as clínicas, tem vínculos com as cidades e isso demonstra a responsabilidade da empresa com os pacientes.

Ele ressaltou que os serviços odontológicos estão cada vez mais acessíveis. “A odontologia vem numa crescente, está ficando mais fácil, difundida e todos tem mais condições de fazer seus tratamentos e, com isso, aumenta nossa preocupação de responsabilidade, da qualidade, de entregar um serviço que gere a reabilitação funcional, estética, devolvendo o paciente ao seu convívio social, a autoestima e a qualidade de vida”, explicou.

Douglas está há 18 anos atendendo em Dois Vizinhos. “Não existe um trabalho tão duradouro se não tiver responsabilidade com o cliente. Aprendi isso em casa, pois comparo muito a odontologia com o serviço de mecânico, do meu pai, porque tem que ter confiança. O paciente não sabe o que ele tem, se é verdade ou não é, e aprendemos, dentro de casa, ser transparentes e trabalhar com a verdade. Sempre falo aos pacientes que o que Deus criou, não vamos fazer melhor. Temos muitas evoluções da tecnologia, técnicas, materiais, permitem a gente fazer um trabalho de excelência, com qualidade, mas sempre prezamos pela prevenção que sempre é o melhor remédio”, acrescenta.

Douglas ressalta que todos os pacientes tem acesso aos tratamentos na Unnika. “Eu sempre falo que, dentro da Unnika, todo mundo tem condições. Fomos muito ajudados no início e hoje facilitamos o acesso ao tratamento. Nosso lema é que só não faz se não quer. O que nos permite fazer isso é a qualidade da nossa entrega. Ah, vocês parcelam em 50 vezes? Se for necessário, sim. Não temos medo de entregar um tratamento nessa parcela porque a qualidade da nossa entrega permite parcelar nesse período. É essa segurança que temos. Somos sensíveis a necessidade de cada pessoa”, conclui.

Prevenção

Thaiane Chitolina, diretora clínica da Unnika em Dois Vizinhos, destacou a importância do acompanhamento dos pacientes em todos os tratamentos. “Lidar com a saúde tem suas variantes, com a boca não é diferente. A boca é uma região muito delicada, sensível. O que a gente mais escuta dos pacientes é que tem medo de dentista, odeiam o dentista. Esse é um gelo que temos que quebrar já no início e buscamos criar conexão para gerar confiança. Fazemos consultas periódicas, chamamos os pacientes para nos visitar, para termos um acompanhamento dos serviços prestados. Isso garante a qualidade. Todos os tratamentos tem variantes, podem gerar imprevistos, mas arcamos com todas as consequências e resolvemos os problemas, somos especialistas em resolver problemas”, explicou.

O implantodontista Vagner Zanella, por sua vez, ressaltou a evolução no seu segmento. “O que acontece muito é que os pacientes vêm antes, fazem o pré-cirurgico com a nossa equipe e, antes de operar, querem conhecer quem vai operar. Por que? Porque antigamente foram muito judiados. Tinha que extrair um dente, os profissionais extraiam cinco para não perder a viagem. Hoje é necessário passar segurança, confiança ao cliente, mesmo com toda a tecnologia que oferecemos. Atualmente, em dois, três dias, em virtude da tecnologia, conseguimos deixar o paciente com a prótese fixa instalada, com o dente no lugar, mastigando. A questão da moldagem, temos o scanner, fazemos quase todo o procedimento com o paciente dormindo. O paciente que tem medo, a gente já fala que ele vai sair indicando para os vizinhos e é o que acontece”, conclui.

A Unnika Infinity Clinic está instalada Rua Mário de Barros (via rápida) próximo ao Clube dos Idosos da Cidade Sul. O telefone de contato é 3536-7150.

Fonte: Portal Educadora