Pai mata filha e se suicida em General Carneiro

O crime chegou ao conhecimento da polícia de General Carneiro, pelo próprio homicida, por volta da 01h00. Em telefonema, relatou aos policiais que havia matado a filha e que iria se suicidar

Image
  • 13 de Fevereiro de 2012
  • 632

O fato ocorreu na madrugada do último sábado (11), quando o borracheiro, Romildo Franco da Silva,39 anos, conhecido como borracheiro Tizil, assassinou sua filha "A.A.F.S", de 15, na sequência suicidou-se. O crime chegou ao conhecimento da polícia de General Carneiro, pelo próprio homicida, por volta da 01h00. Em telefonema, relatou aos policiais que havia matado a filha com um tiro e que iria se suicidar. Antes de se matar, contou que o motivo de todo o drama, era não aceitar o namoro de sua filha com um jovem da cidade de General Carneiro.  O policial que recebeu a ligação, o tempo todo tentou convencê-lo a não praticar o suicídio, sendo que em determinado momento a conversa foi interrompida com o fim do telefonema. Imediatamente, policiais se dirigiram até o local indicado e constaram que o borracheiro estava morto próximo ao veículo Astra, próximo do Trevo principal de acesso a cidade.

O corpo de sua filha estava dentro do porta-malas. Conforme avaliação inicial, em razão da rigidez do corpo da adolescente, provavelmente, a menina tinha sido morta horas antes.Policiais encontraram, entre as pernas do homicidia/sucida, uma garrucha, calibre 22 e sob o corpo um revólver, calibre 38.