Senhora de 81 anos estava sem acesso a comida e água.
Imagem ilustrativa.
1981
A Polícia Militar foi acionada em uma residência na Linha Fazenda Veronese em Boa Esperança do Iguaçu, por volta das 16h30min de sábado (28) para atender uma ocorrência de maus tratos à pessoa idosa.
No local, a equipe constatou que a idosa de 81 anos estava em local insalubre, sujo e mal cheiroso. A idosa encontrava-se trancada na residência e a equipe precisou arrombar a janela para socorrê-la, pois a mesma não andava e estava muito debilitada, com bastante sede. A senhora não tinha acesso a água e comida e apresentava hematomas e escoriações no corpo.
Na residência também foi localizada uma espingarda, modificada para utilizar munições de calibre .22, juntamente com duas munições intactas do mesmo calibre.
A idosa foi encaminhada para casa hospitalar para atendimento médico e a arma posteriormente para os órgãos competentes.
O homem, possível autor dos fatos, não foi localizado.
Fonte: Portal Educadora