• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

DO PAGO AO SERTÃO

com

JULIO VENDRAMINI

Vizi Verão: domingo tem show de humor com a dra Rosangela Terapeuta

Evento vai acontecer Às 20 horas no Centro Cultural Arte e Vida.

Image
  • 03 de Fevereiro de 2023
  • Foto: Reprodução Facebook.

  • 525

Neste domingo, dia 05, a partir das 20 horas acontece mais um encontro do Vizi Verão e, desta vez, será um show de humor, com a dra. Rosangela Terapeuta, no Centro Cultural Arte e Vida.

A dra. Rosangela é uma personagem do humorista gaúcho Índio Behn e conta com quase 500 mil seguidores no Instagram. Ela é uma terapeuta disfuncional, que dá dicas pouco convencionais para os seus pacientes, a quem apelidou carinhosamente de ‘gratilovers’.

“Mais um evento do Vizi Verão, desta vez em parceria com o Lauro Giacomini. A gente pensou em montar eventos de atividade física, mas também para a saúde mental. Ainda temos alguns ingressos com valor promocional de R$ 45,00. Convidamos a todos para dar boas risadas. Quem está inscrito, tem o ingresso garantido e terá nome da lista, é preciso ir com a camiseta do Vizi Verão. O acompanhante da pessoa, se não tiver inscrito, pode adquirir o ingresso com desconto”, disse Danieli Cristina de Mello, coordenadora do Vizi Verão.

Além deste encontro de domingo, no dia 11 de fevereiro, às 16 horas, acontecem aulas experimentais de Karatê e Capoeira no Ginásio Teodorico Guimarães e no dia 11 de março, às 16 horas, terão aulas de Fit Dance e Yoga no Parque de Exposições. O encerramento acontece no dia 19 de março, às 17 horas, com música ao vivo e sorteio dos prêmios.

Os inscritos no Vizi Verão 2023 e que participarem de todos os encontros estão concorrendo a 15 prêmios, entre eles, vouchers para gastar nos parceiros da campanha, poupanças de R$500,00 e um final de semana nas Águas do Verê Termas Resort, com direito a um acompanhante e alimentação inclusa.

“O controle é pelo Instagram e estamos orientando as pessoas porque alguns não têm o hábito de utilizar a ferramenta, mas estamos disponíveis para ajudar essas pessoas a postar as fotos para que depois, no dia 19 de março, todos concorram aos 15 prêmios”, explicou.

PARCEIROS

A campanha Vizi Verão tem o patrocínio de Sicredi, Unnika Infinity Clinic, Decoratti Acabamentos, Juliplast Embalagens, Ítalo Supermercados, Águas do Verê Termas, Bianco Combustíveis e Conveniência, Farmácia Ultra Popular, Café São Francisco e Dez Telecom.

Fonte: Portal Educadora