A Rádio Educadora de Dois Vizinhos passa, a partir de sábado, 11, a transmitir os jogos do Sicredi/Dez Telecom/Dois Vizinhos Futsal. A emissora fez uma parceria com a Ação TV, que detém os direitos de transmissão e vai passar a ceder o áudio para ser difundido pelas ondas da Educadora. “Para nós, uma parceria como essa é muito importante, pois se trata de uma emissora de rádio com confiabilidade e credibilidade, que está há muitos anos inserida na comunidade e vai agregar muito para as nossas transmissões. Isso, somado ao know-how da Ação TV nas transmissões ao vivo, vai proporcionar ao torcedor do Galo, aos patrocinadores e a comunidade duovizinhense um maior acesso à informação com qualidade nos jogos da equipe. O vídeo vai ser transmitido nas redes sociais da Ação TV, do Galo e da emissora, além do áudio na Rádio Educadora. Isso gera mais retorno aos patrocinadores porque quem investe no esporte não o faz por amizade, quer ter um retorno e isso vai ajudar os patrocinadores do Galo Futsal a ter melhores resultados”, diz Adolfo Pegoraro, diretor da Ação TV.

As audiências nos jogos do Galo são crescentes. “A gente não tem dimensão de quantas pessoas acompanham nossas transmissões, vimos em feiras, por exemplo, muitos telões ligados acompanhando o Galo e esse é o novo jeito de fazer comunicação e a Rádio Educadora está sempre antenada as novas tecnologias e essa parceira vai ser muito importante, numa troca de experiências importante para que o Galo tenha mais visibilidade e uma excelente temporada”, completa.

"Estamos muito satisfeitos com essa parceria e vamos iniciar com esse projeto nos finais de semana. No futuro, a parceria pode ser ampliada e acompanhar também os jogos que teremos no meio de semana. A parceria do Galo com as rádios sempre existiu e será intensificada a partir de agora", disse, a coordenadora da Rádio Educadora, Simone Kemper Birck.

A Ação TV

“A produtora nasceu em 2019 transmitindo jogos do Pato e do Marreco na Liga Futsal. Em seguida, passamos a gerar imagens nos jogos do Joaçaba (SC) e agora, em 2023, temos também o São Lourenço do Oeste (SC), são quatro equipes que a Ação TV gera imagens para a NSports. A empresa também atua no Campeonato Catarinense de Futebol desde 2020 em jogos do Concórdia e da Chapecoense. No Paranaense de Futebol a empresa atua com o Azuriz, de Pato Branco. Os times da região Sudoeste do Paraná e Oeste de Santa Catarina é a gente que gera imagens. O narrador e o comentarista ficam em São Paulo, a gente vai com as nossas câmeras e equipamentos e envia as imagens, faz os replays, melhores momentos e a equipe não precisa sair de São Paulo. Esse é o formato adotado pela NSports para transmitir seus jogos”, disse Adolfo Pegoraro.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias