Por outro lado, o secretario municipal de saúde esta solicitando as pessoas que sofreram acidentes e que receberam equipamentos que não estejam utilizando que procedam a devolução junto a secretaria.
359
Levantamentos realizados pela secretaria municipal de saúde apontam que 30% dos atendimentos oferecidos são para pessoas que não residem no município. Diante desta situação o secretario Carlinhos Turatto em conversa com o prefeito Zezinho Ramuski estabeleceu que será realizado o recadastramento de todos os duovizinhenses.
Inicialmente as agentes de saúde farão visita as residências para confrontar com os registros já existentes no banco de dados da secretaria.
Por outro lado, o secretario municipal de saúde esta solicitando as pessoas que sofreram acidentes e que receberam equipamentos como, cadeiras de roda, andadores, tipóia, coletes e muletas, caso não estejam mais utilizando que procedam a devolução junto a secretaria de saúde. Segundo Carlinhos esta medida tem por objetivo atender as pessoas acidentadas que necessitam destes equipamentos.