Galo cede a virada e é derrotado pelo Marreco

Time duovizinhense saiu na frente com Vitinho, mas viu Ceará marcar duas vezes e decretar a vitória para o time beltronense.

Image
  • 16 de Março de 2023
  • Foto: Assessoria

  • 367

Na noite de quarta-feira, 15, o Ginásio Teodorico Guimarães recebeu um bom público para mais um clássico entre Sicredi/Dez Telecom/Dois Vizinhos e Marreco Futsal. A partida foi bastante equilibrada e terminou com vitória dos visitantes por 2x1. O começo do jogo foi todo duovizinhense, com o Galo empilhando chances de gol logo nos primeiros minutos. Com o passar do tempo, a partida foi se equilibrando. Aos 9:30, depois de uma boa jogada de Wendel pela direita, Vitinho recebeu e bateu forte sem chances para o goleiro Renan Seco, abrindo a contagem para o Galo. A resposta veio aos 13 minutos com Ceará que tirou do goleiro e empurrou para o fundo das redes depois de grande passe de Darrier. Resultado do primeiro tempo: 1x1.

Na segunda etapa, mais uma vez, o Galo começou com muito ímpeto para marcar e o Marreco se segurou na defesa. O time beltronense, no entanto, equilibrou a partida e passou a viver melhor momento até que, mais uma vez, aos 6:22, Ceará recebeu e tirou do goleiro Abner para colocar o Marreco na frente: 2x1. O Galo pressionou até os últimos segundos, entretanto, esbarrou na boa atuação de Renan Seco que garantiu o resultado para o Marreco.

Vitinho, autor do gol do Galo, falou sobre a partida. “A gente fez um primeiro tempo excelente, infelizmente no erro, tomamos o gol de empate no final do primeiro tempo. No segundo tempo a gente entrou um pouco desligado, e tomamos o segundo gol e quando a gente foi correr atrás já era tarde, a gente tentou com o goleiro linha ali e perdeu a oportunidade. Agora é trabalhar e tentar buscar a vitória no dia 25, em casa. ”

O técnico do Marreco, João Carlos Barbosa, o Banana, falou que clássico se define em detalhes. “ Um jogo difícil como sempre foi o paranaense, a gente sabe que são detalhes. A nossa equipe ela oscilou muito até pelo fato de ser uma equipe totalmente reformulado. Nós temos que ter tranquilidade, porque o importante foi a competitividade da equipe, se entregando do começo ao fim. São detalhes aonde as vezes uma bola, o atleta precipita, como no primeiro tempo, dez segundos a bola foi para trás, a gente estava com a posse de bola e deu a bola para eles. São tudo detalhes, agora é seguir o caminho seguir trabalhando, que a gente tem muita coisa aí para melhorar. ”

O próximo compromisso do Galo, é contra o São Miguel do Iguaçu, sábado (25), também no Teodorico Guimarães. Já o Marreco joga dia (18) contra o Foz Cataratas, no Arrudão.

Confira os resultados da segunda rodada:

Dois Vizinhos 1×2 Marreco;

Cascavel 5×1 Esporte Futuro;

Mangueirinha 3×1 Umuarama;

Operário Laranjeiras 4×2 Ampére;

Acel 4×4 Foz Cataratas;

São Miguel 5×2 CAD Guarapuava;

Folgas: Campo Mourão e Pato.

Classificação

O Galo tem dois jogos e duas derrotas na Série Ouro, enquanto o Marreco estreava na competição e garantiu os três pontos. O próximo compromisso do Galo será no dia 25 de março, contra o São Miguel do Iguaçu, no Teodorico Guimarães.

Radio Esporte, levando até você os destaques esportivos. Oferecimento: Concreteira Thomé e Silva – Concretos e Argamassas. WhatsApp (46) 9 9988 0217. Rodovia PR 473 - Atrás do Parque de Exposições de Dois Vizinhos.

Fonte: Portal Educadora