Solange desceu do carro para verificar o que tinha de errado, quando foi atropelada pelo veículo que estava desengatado na garagem que fica acima do nível da rua
372
Uma fatalidade tirou a vida da pedagoga Solange Andreta Alberti, às 22h30 de ontem. Segundo informações repassadas pela Policia Militar de Laranjeiras do Sul, a professora foi sair de casa com seu veículo Vectra, por volta das 19h quando acionou o portão eletrônico, mas não abriu.
Solange desceu do carro para verificar o que tinha de errado, quando foi atropelada pelo veículo que estava desengatado na garagem que fica acima do nível da rua.
A professora foi socorrida imediatamente pela ambulância da SEMUSA e levada a casa hospitalar do município. Como o caso era grave, Solange teve de ser encaminhada para Guarapuava, com fratura na bacia e perfuração no pulmão. Ás 22h30, minutos depois de dar entrada no hospital São Vicente de Paulo, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
Solange Andreta Alberti trabalhava como pedagoga do CEEBJA em Laranjeiras do Sul, era casada com Adailton Alberti e mãe de dois filhos. A vítima era muito conhecida, pois fazia parte do coral da Igreja Matriz Santana em Laranjeiras do Sul.