Premiação foi celebrada pela diretoria da entidade empresarial de Dois Vizinhos.
Foto: Assessoria
471
A Associação Empresarial de Dois Vizinhos (ACEDV/CDL) recebeu, em evento na noite de quinta-feira, 11, na sede nacional da Cresol em Francisco Beltrão, o Selo Ouro no Programa de Certificação em Gestão da Faciap (PCGF). Criado em 2017, essa premiação e é uma forma da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (FACIAP) avaliar e alavancar o desempenho organizacional das entidades, melhorando processos e implantando ferramentas de boas práticas de gestão. Para tanto, são analisados conceitos nas áreas de pessoas, processos internos, finanças, atendimento ao cliente, cultura associativa, desenvolvimento local e serviços. A certificação é alcançada de acordo com as pontuações apuradas em diagnóstico de gestão e resultados, nas categorias Ouro, Prata e Bronze.
“Vivemos um momento muito importante para nós e para o associativismo nesta quinta-feira. O programa de certificação da gestão da FACIAP e visa premiar as ACE’s que estão trabalhando dentro dos critérios de gestão que engloba o financeiro, o marketing, gestão de pessoas, a parte do desenvolvimento local, da cultura associativista e, no próximo ano, também vai premiar a inovação que é outra pauta nossa. Foi muito significativo receber esse Selo Ouro porque representa que a ACEDV/CDL está com uma excelente gestão, a equipe está alinhada dentro dos valores do associativismo, dos interesses que o associativismo proporciona”, disse Josiane Grando, presidente da entidade.
Ela exaltou a gestão anterior, de Rogério Sidral, na conquista do Selo Ouro. “Vale lembrar que essa premiação é êxito da gestão anterior, que fez seu trabalho com maestria, e de toda nossa equipe que é muito engajada, que é muito responsável e sabe do dever e compromisso que temos perante o associado. Essa premiação tem valor significativo para nós e nos dá mais engajamento para buscarmos manter e melhorar cada vez mais a qualidade e a entrega para o associado”, conclui.
Fonte: Assessoria