Evento é voltado somente para mulheres e será apresentado em Dois Vizinhos pela primeira vez.
Foto: Reprodução Facebook
576
Na próxima quinta-feira, 25, no centro de eventos do Hotel Lago Dourado, será realizado o show de humor ‘Bafafá da Mari’. A atração é voltada, exclusivamente, para mulheres (maiores de 18 anos), que são convocadas a ter uma noite de muita diversão. “Depois que você casou, em especial depois que se tornou mãe, quantas vezes você saiu para se divertir e tomar uma cervejinha com as amigas? Quantas vezes você foi prioridade? Quantas vezes deixou os filhos com o maridão e foi cuidar de você? O Bafafá nasceu da necessidade de criar uma oportunidade para nos divertirmos, sair com as amigas, sentar numa mesa de bar e compartilhar nossos desafios diários. Nós merecemos o vale-night! Estes momentos são fundamentais para a nossa saúde mental e também para nos relacionarmos melhor com nossos maridos e filhos”, destaca o material informativo do evento.
Durante duas horas, Mari Bernini apresenta um show com música, stand-up, interação e muita risada. Milhares de mulheres em todos os cantos do Brasil já participaram do Bafafá da Mari. As entradas estão sendo comercializadas neste link (terá alimentação inclusa). Maiores informações podem ser obtidas no telefone (46) 3536-1133.
A autora
Mari Bernini era viciada em trabalho e atuava como gerente de uma das maiores construtoras do Brasil. Quando resolveu engravidar, tudo mudou. Seis meses depois do nascimento da primeira filha, veio o segundo e isso fez com que ela largasse tudo para viver a maternidade em tempo integral. “Ser “só” mãe é mais difícil que vender 50 apartamentos no mês! Acordar e dormir (ou não) cuidando dos filhos, da casa e da rotina da família é um trabalho realmente exaustivo”, destaca. Nesse cenário, ela resolveu se tornar influencer e mostrar a sua rotina. “Eu amo meus filhos, amo ser mãe, amo tanto que ainda quero ter mais, mas para mim a vida não se resume apenas à maternidade. Ser mãe cansa. Nossa autoestima fica abalada, não somos reconhecidas pelas 35624 mil coisas que fazemos no dia, ficar apenas em casa chega a ser enlouquecedor, não conseguimos dormir direito e o casamento passa por fases muito difíceis. Por que não falar essas verdades com bom humor e leveza? Afinal, no fim dessa trajetória louca e linda, sentiremos saudade de cada segundo”, conclui.
Fonte: Portal Educadora