Homem foi preso em Passo Fundo no Rio Grande do Sul.
Foto: Polícia Civil Rio Grande do Sul
833
Um duovizinhense, de 41 anos, foi preso em Passo Fundo (RS) na última quarta-feira, 21. Ele é condenado a 14 anos de detenção pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão foi realizada na empresa em que ele trabalhava e só foi possível graças ao trabalho conjunto entre as Polícias Civis de Dois Vizinhos e do município gaúcho.
De acordo com informações da Polícia Civil do Paraná, já fazia algum tempo que o homem havia se mudado para o Rio Grande do Sul e, após as investigações preliminares realizadas pelos investigadores duovizinhenses, foi possível verificar o paradeiro do foragido. Em seguida, foi enviado o mandado de prisão para a Polícia Civil de Passo Fundo que conseguiu cumprí-lo.
TERCEIRO CASO
No último dia 14 de junho, um trabalho conjunto entre policiais de Dois Vizinhos e do Mato Grosso resultaram na prisão de um idoso de 71 anos e no dia 16 de junho um trabalho conjunto com a Polícia Civil de Joinville (SC) resultou na detenção de um homem de 38 anos ambos condenados por estupro de vulnerável.
Fonte: Portal Educadora com Polícia Civil