O objetivo é dar continuidade a programação semanal da emissora.
Foto: Portal Educadora
1109
A Rádio Educadora estreia neste sábado, 1º de julho, a nova programação dos finais de semana. O objetivo é dar continuidade a programação semanal da emissora.
“Os ouvintes vão ganhar muito com essa nova programação, com excelentes locutores, live, sorteios e muita música. Vai ter também informação e, claro, muita interatividade. É tudo o que nossos ouvintes estão pedindo”, disse a coordenadora da Rádio Educadora, Renata Pagnoncelli.
“Queremos que o final de semana seja uma continuidade da nossa programação semanal. Fizemos isso com a Vizi FM há alguns anos e deu muito certo, então agora vamos implantar esse mesmo modelo na Educadora. Estamos trabalhando nessa nova programação há pelo menos seis meses para chegarmos a algo que seja bom para o ouvinte, mantendo-o conosco também aos finais de semana e, principalmente, dar retorno ao nosso cliente”, disse o diretor, Giovani Giocondo Pagnoncelli.
PROGRAMAÇÃO DE SÁBADO
No sábado, das 5h às 8h, o Jeffe abre a programação com o ‘Bom dia 107’, seguido pelo programa ‘Sabadão Sertanejo’ com o Zottinho, das 8h às 11h45. A 'Voz da Paróquia' vai ao ar das 11h45 ao meio dia. Entre 12h e 13 horas, o jornalismo da Rádio Educadora apresenta o ‘Resumo da Semana’ com a reprise das principais informações que marcaram os últimos dias em Dois Vizinhos. Das 13h às 15 horas, tem o ‘Show Musical’ com o Gauchinho. Na sequência, das 15h às 19 horas, o Niquinho retorna à programação da Rádio Educadora com o ‘Embalos de sábado à tarde’ e, por último, Guilherme Romancini apresenta o ‘Destaque 107’, das 19h às 21 horas. Nos sábados, quando o Galo Futsal jogar, haverá Plantão Esportivo.
PROGRAMAÇÃO DE DOMINGO
Já no domingo, a programação inicia com Chico e Tchayko e o ‘Hoje é domingo’, das 5h às 8h. Na sequência, Luis Gustavo apresenta o ‘Domingão 107’, das 8h às 11 horas, seguido pelo programa ‘Churrasqueando’ com João Pedro, das 11h às 14 horas. Por fim, Júlio Vendramini apresenta ‘Do Pago ao Sertão’ até às 18 horas.
Fonte: Portal Educadora