Baile de Queijos e Vinhos será neste sábado

Restam poucas mesas para o evento que destina todo seu lucro para a Guarda Mirim.

Image
  • 12 de Julho de 2023
  • Foto: Sill Tatto - Tribuna dos Lagos

  • 635

A Guarda Mirim de Dois Vizinhos promove, no dia 15 de julho, mais uma edição do Baile de Queijos e Vinhos. A promoção será realizada na Fundação Attílio Fontana (FAF) e é bastante tradicional. “Estamos engajados por essa causa em prol da nossa entidade, que cuida dos nossos adolescentes há 39 anos. Todo ano, a gente vem buscando melhorar os bailes, sempre com carinho, amor, respeito e buscando receber a pessoa que estão auxiliando numa causa muito justa que é a Guarda Mirim”, disse o diretor Gilberto da Silva.

A programação começa às 21h30, com som acústico e buffet de queijos e frios. O cardápio também contará com mesa japonesa com uramakis e hossomakis e a mesa de risotos (de rúcula com tomate seco, funghi, salmão e gorgonzola). Às 23h inicia o baile com a Banda New York. Durante a madrugada será servida sopa de agnoline, queijos e torradas. “Nosso objetivo é que as pessoas que estejam lá vivam uma experiência com uma decoração diferente, as montagens das mesas, os cuidados com o buffet, também teremos propostas diferente para quem gosta do doce, enfim, são diversas novidades, além de uma carta de vinhos bem bacana, bebidas diferenciadas para que as pessoas que estejam lá estejam por dois grandes motivos: ajudar, colaborar com a sociedade e vivam uma experiência única”, disse a cerimonialista Kellen Moretto Mueller, que está auxiliando na organização do evento.

O presidente da Casa da Paz, Sodemir Carli, exaltou a importância da entidade. “É um evento único, um baile de casal, diferenciado, com jantar e com essa contribuição social para a Guarda Mirim. Eu digo que não temos 100 alunos lá, nós temos menos 100 crianças nas ruas, expostas a problemas sociais como drogas, à mercê dos malefícios da sociedade”. Por fim, Fábio Godoy também convidou todos os duovizinhenses para participar e ajudar esse projeto social. “Toda a renda, o lucro, é destinado para o projeto. Quem vai ao baile ajuda esses 100 adolescentes. É um momento onde doamos para a sociedade e para esses meninos e meninas que estão lá, dando maior dignidade para eles”, conclui.

A Guarda Mirim

A entidade atende, diariamente, 100 adolescentes com idade entre 12 e 17 anos em situação de vulnerabilidade social. Quem quiser adquirir uma mesa pode entrar em contato pelo telefone (46) 3536-3372 ou pelo (46) 99126-6273. O valor, para o casal, é de R$ 450.

Fonte: Portal Educadora