Pavilhão 1 está 100% vendido, assim como 60% dos espaços externos e 50% do pavilhão 2.
Foto: Portal Educadora
1521
Na noite desta quinta-feira, 27 de julho, aconteceu o lançamento da 13ª edição da Expovizinhos. A feira da indústria, comércio e agronegócio será realizada entre os dias 23 e 28 de novembro no Parque de Exposições de Dois Vizinhos. O evento é um dos maiores do sul do Brasil e terá diversas novidades, sendo a principal que, dos seis dias, quatro terão entrada gratuita e, com isso, a expectativa é receber 150 mil visitantes para celebrar os 62 anos do município. A organização conta com uma parceria entre a Prefeitura, Associação Empresarial de Dois Vizinhos (ACEDV/CDL) e Sociedade Rural Vale do Iguaçu (SRVI).
Os empresários responderam bem e, no lançamento, todo o Pavilhão 1 já foi comercializado, assim como 60% do espaço externo e 50% do Pavilhão 2. “Estamos imbuídos e dedicados a realizar a melhor festa dos últimos tempos e essa é uma grande oportunidade para os empresários expor as marcas, fazer parcerias, nos conectar com outras pessoas e, principalmente, realizar negócios. Nós não mediremos esforços para que a festa seja espetacular. Escolham seus estandes, decorem, convidem as pessoas, engajem porque a feira não é minha, do prefeito, dos organizadores, é nossa e nós temos o dever de fazer acontecer”, disse Josiane Grando, presidente da ACEDV/CDL.
O presidente da Sociedade Rural Vale do Iguaçu (SRVI), Davi Chioca Júnior, destacou que o agronegócio vai apresentar diversas novidades durante a feira, como novo espaço para pequenos animais e eventos de rankeamento, além dos tradicionais leilões. “Que Deus esteja conosco porque o desafio é grande. Desde fevereiro estamos nos reunindo para fazer a maior Expovizinhos da história. A equipe é muito boa, séria, com caráter e determinação. Quero agradecer os patrocinadores porque sem vocês não conseguiríamos oferecer uma feira com esse formato, onde a população é privilegiada, sendo seis dias de feira e quatro dias gratuitamente”, disse.
O prefeito Carlinhos Turatto destacou que a feira é um momento de expor as coisas boas de Dois Vizinhos. “Temos um município que é destaque em todos os setores. Somos o primeiro no agronegócio, gerando R$ 2 bilhões, o nono do estado, mas para ser grande temos que ser grandes e deixar as diferenças de lado. Somos parceiros da ACEDV/CDL, da Sociedade Rural Vale do Iguaçu (SRVI) e estamos empenhados para mostrar nossa força. É a 13ª edição de uma feira diferente. Eu queria ter Gusttavo Lima, Jorge e Matheus, mas são shows caros que gerariam custos para quem quer visitar a feira e nós queremos uma feira que as pessoas venham, façam negócios e aproveitem. Envolvam a comunidade, venham para a feira e vejam as atrações. Vivemos um momento especial que não é meu, é de todos que escolheram DV para morar e viver por essa terra”, conclui.
Além dos representantes do tripé organizacional, se pronunciaram Edemar Vodzicki, que é o diretor executivo da Cresol Pioneira, patrocinadora máster do evento, assim como o presidente da câmara Márcio da Silva, o vice-prefeito Nery Maria que representou o deputado federal Vermelho, os deputados estaduais Luis Corti e Adão Litro e o deputado federal Paulo Litro. Todos exaltaram as potencialidades do município, se colocaram à disposição e elogiaram a Expovizinhos.
Atrações musicais
23/11 - Gilberto e Gilmar - gratuito
24/11 - Zé neto e Cristiano e Dog Beat
25/11 - Zé Felipe e DJ The Doc
26/11 – Show Princesa do Gelo (tarde) e Traia Véia (noite) - gratuito
27/11 – Guilherme e Benutto - gratuito
28/11 – Thalita Mattos - gratuito
Fonte: Portal Educadora com Assessoria