Municipal de Futsal: definidos os campeões em Dois Vizinhos

As partidas foram realizadas na sexta-feira, 11.

Image
  • 14 de Agosto de 2023
  • Foto: Dep. Esp. Dois Vizinhos

  • 1421

Na última sexta-feira, 11, aconteceram as decisões do 36º Campeonato Municipal de Futsal de Dois Vizinhos. As partidas foram realizadas no Ginásio Teodorico Guimarães, que recebeu grande público.

A primeira final foi na categoria máster (para atletas com mais de 40 anos), com a partida entre Galo e Bandeirantes. O jogo foi bastante equilibrado e, depois de uma boa troca de passes, o Galo abriu o placar com Bê. No segundo tempo, o Bandeirantes tentou correr atrás do prejuízo, mas quem marcou novamente foi o Galo com Odinei. Foi o bicampeonato do Galo. “Fizemos nosso melhor, erramos menos e conseguimos sair com o título”, exaltou o atleta Ademir.

No feminino, a final foi entre Idolas FC e As Fênix. O jogo foi bastante equilibrado e, mesmo com desfalques, as Idolas conseguiram sair com o título. Faltando 4:35, quem abriu o placar foi Giordana, num chute de longa distância. Foi o placar da primeira etapa. No começo do segundo tempo, Kelly roubou a bola, saiu no contra-ataque e serviu Maiara que empurrou para o fundo das redes: 1x1. Em seguida, a equipe das Fênix saiu jogando errado, Daiane roubou a bola, bateu forte e: 2x1. A bola beijou ainda as duas traves antes de entrar. O jogo permaneceu equilibrado e disputado até os últimos segundos, mas o Idolas FC conseguiu confirmar o título. “Campeãs mais uma vez. Eu quero dedicar o título a minha amiga Heloisa, que não pode participar da final, mas jogamos por você”, disse Giordana, um dos destaques da partida. “Foi muito show, temos que agradecer todas as meninas, jogaram muito bem, todas estão de parabéns”, disse Kelly, das Fênix.

O último jogo da noite pela categoria livre, entre DC Mecânica/GD Maquinas e Frigorifico Dalla Rosa/Bar do Edi. A partida foi muito movimentada e o DC Mecânica conseguiu a vitória por 6x3. Os gols da equipe campeã foram de Ângelo (3x), Duda, Choquinho e Lima (contra). Descontaram para o Frigorifico Dalla Rosa/Bar do Edi, Lucas (2x) e Pedro. Um dos maiores campeões do municipal, com 11 títulos conquistados, Eduardo Teixeira dos Reis, o Duda, dedicou a vitória para Miguel Antonello. “Nossa equipe está de parabéns. Mantivemos a pegada em todos os jogos e graças a Deus saímos vencedores. Essa vitória vai para o Miguel Antonello, que lá de cima está olhando por nós”.

O atleta Lucas, do Frigorifico Dalla Rosa ressaltou a união do time. “Nosso time lutou do começo ao fim, nosso grupo é bem unido, mesmo perdendo a gente está correndo um pelo outro. Vamos trabalhar pra ano que vem a gente voltar melhor”, conclui.

PREMIAÇÕES

Máster

Galo Campeão; vice-campeão: Bandeirantes

Goleiro menos vazado: Joelsio Peretoni - 9 gols (Galo)

Artilheiro: Irno Mello “Gauchinho” – 10 gols – Equipe: Gauchinho Veículos/Educadora/Vizi FM.

Feminino

Idolas Campeã; Vice-campeã: Fênix

Goleira menos vazada: Maria Vitoria Saldanha (12 gols)

Artilheira: Heloisa Occhi Detoni (9 gols)

Força livre

DC Mecânica/GD Maquinas Campeão; Vice-campeão Frigorifico Dalla Rosa/Bar do Edi;

Goleiro menos vazado: Felipe Oscar Ferreira (Naruto) - 11 gols (Frigorifico Dalla Rosa)

Artilheiro: Elielton Pedro Ferreira (11 gols) – DC Mecânica

As transmissões tiveram o apoio da Auto Elétrica Dois Vizinhos, Girassol Gás, Casa de Frios, Bodega Carça Curta, Mercado Preferencial, Isaac Martins Corretor de Imóveis, Mecânica Zanella, Bagattini Contabilidade, Detroit Produções e Auto Sul Multimarcas.

Fonte: Portal Educadora