Roni Pedrozo Lopes, de 36 anos, estava desaparecido desde quinta-feira, 17.
Foto: Reprodução Facebook
7686
O corpo de Ronieverson Pedrozo Lopes, de 36 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira, 17, foi encontrado dentro de uma mala na segunda-feira, 21, em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba. A família de Roni reside em Dois Vizinhos e a sua irmã, Juliani Pedrozo, confirmou na manhã desta terça-feira que o Roni havia sido encontrado sem vida. “É com grande tristeza que informo que o corpo do meu irmão Roni Pedrozo Lopes foi encontrado, já sem vida. O corpo será transladado até Dois Vizinhos, informarei questões de horário de chegada e sepultamento. Não estamos em condições de falar com ninguém. Agradeço as divulgações e orações”, escreveu em uma publicação no Facebook.
Roni foi visto pela última vez na quinta-feira, 17, por volta das 17h, saindo com seu carro, um Peugeot, de cor cinza, das proximidades do seu trabalho, no Hemepar de Curitiba. Segundo informações, ele saiu muito agitado após algumas ligações/mensagem no WhatsApp.
O veículo foi encontrado na segunda-feira, 21, em Ponta Grossa com dois rapazes que disseram que teriam comprado o automóvel.
A investigação passou a ser conduzida pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a delegada Camila Cecconello confirmou que um rapaz foi preso após confessar o crime.
Fonte: Portal Educadora com informações da Banda B