CCO espera 120 mil pessoas na Expovizinhos 2023

Dos seis dias de feira, quatro serão gratuitos.

Image
  • 28 de Setembro de 2023
  • Foto: Portal Educadora/ arquivo

  • 1841

Na última terça-feira, 26, aconteceu a primeira edição do videocast “Esquenta Expovizinhos 2023”, que irá ao ar todas as terças, às 20 horas, até começar a feira de indústria, comércio e agronegócio de Dois Vizinhos, realizada de 23 a 28 de novembro para comemorar os 62 anos do município.

Na primeira live, participaram membros da CCO – Comissão Central Organizadora, que é formada por Prefeitura, Sociedade Rural Vale do Iguaçu e Associação Empresarial de Dois Vizinhos (ACEDV/CDL). “Estamos motivados e felizes para que a Expovizinhos volte a acontecer. Esperamos que mais de 120 mil pessoas passem pelo Parque de Exposições”, disse Diego Borsatti, coordenador geral.

Dos seis dias de feira, quatro terão entrada gratuita: dia 23 de novembro com Gilberto e Gilmar; dia 26 de novembro com a Princesa de Gelo (à tarde) e Traia Véia (à noite); dia 27 de novembro com Guilherme e Benuto e no dia 28 de novembro, aniversário do município, o show gospel com Thalita Matos.

Os dois dias com cobrança são: no dia 24 de novembro com Zé Neto e Cristiano e Dog Beat e no dia 25 de novembro com Zé Felipe e DJ The Doc. O ingresso, para cada dia, custa R$ 30 (pista) e pacote para os dois dias custa R$ 50 – ingressos limitados. As vendas acontecem na ACEDV/CDL, no Posto Fênix, Bier Hauss Choperia e Panificadora Cheiro Verde. Crianças menores de dez anos não pagam.

Josiane Grando, presidente da ACEDV/CDL, explicou que só foi possível planejar a feira com quatro dias de entrada franca devido ao apoio dos patrocinadores. “Fazer uma feira popular exige muito mais da equipe de trabalho. Temos que agradecer aos patrocinadores que proporcionaram isso aos duovizinhenses. O primeiro desafio foi conseguir patrocínio suficiente para subsidiar os shows e garantir que a população tivesse acesso gratuito à feira na maior parte dos dias e, com isso, beneficiar os nossos expositores porque queremos que eles tenham resultado”, disse.

Ainda existem alguns espaços disponíveis para quem quiser expor na Expovizinhos. “O lançamento foi um sucesso, o pavilhão 1 esgotou já naquele dia. Ainda temos alguns espaços no pavilhão 3 e alguma coisa no pavilhão 2. Abrimos as vendas primeiramente para os duovizinhenses, para o associado e agora abrimos para as empresas de fora”, completou.

Fonte: Portal Educadora