Superdia inaugura com muitas ofertas em Dois Vizinhos

Foram 120 novos empregos gerados com a nova unidade do atacarejo no município.

Image
  • 28 de Setembro de 2023
  • Foto: Assessoria

  • 3383

Na manhã desta quinta-feira, 28 de setembro, foi inaugurada a primeira unidade do Superdia em Dois Vizinhos. A loja está instalada na Avenida Dorvalino Tosi, 120, num espaço de aproximadamente 5 mil metros quadrados. Uma das bandeiras do grupo Ítalo, o Superdia chega como um atacarejo, ou seja, com vendas para o atacado e para o varejo.  “O que acontece hoje no dia a dia? As famílias são pequenas, necessitam de embalagens pequenas, mas também temos famílias grandes, que querem embalagens maiores, ou a pessoa tem um pequeno comércio e precisa comprar volume, seja mercearia e restaurante ou outros e a própria dona de casa que gosta de comprar grandes embalagens para ter um estoque. Hoje, o cliente vai encontrar mais de 12 mil itens no Superdia. Nosso mix é muito variado e quando você comprar em quantidade tem desconto, seja para 3, 6, 12 ou 24 unidades. Cada produto tem uma fração para dar desconto. O cliente pode se atentar a isso e ter um ganho extra de desconto comprando quantidades maiores, mas também comprando uma unidade você acaba tendo os melhores preços”, disse Edy Dalberto, diretor-presidente do Grupo Ítalo, em participação no Programa Sete e Meia. O espaço conta também com hortifrúti, padaria e açougue completos.

Ele fez agradecimentos a população duovizinhense. “Há 27 anos chegamos aqui e, graças a essa parceria de longa data, estamos fazendo esse grande investimento. Dois Vizinhos é uma cidade que desponta na região, vendo e conhecendo esse potencial, nós vimos essa oportunidade e estamos muito felizes”, completou.

A diretora do grupo, Melina Dalberto, falou sobre o crescimento da rede. “Estou há 15 anos trabalhando ao lado do Edy e a maioria do meu tempo com ele foi desenvolvendo o Ítalo. Viemos de Curitiba para Francisco Beltrão em 2009, eram quatro lojas e, durante esses anos, graças a Deus e o esforço de muitas pessoas, expandimos a rede para 26 lojas. Há dois anos, surgiu o Superdia, com a proposta do atacarejo, que vislumbramos como uma grande oportunidade para tentar oferecer oportunidades de economia para o cliente. Foi com esse propósito que o Superdia nasceu ainda durante a pandemia e foi um estouro. Hoje já chegamos a sétima loja, estamos com duas lojas em Curitiba, além de Capanema, Realeza e Pato Branco”, resume.

Parceria com a NorteSul Empreendimentos

A loja do Superdia em Dois Vizinhos foi construída em parceria com a Norte Sul Empreendimentos. “Tivemos uma grata satisfação de criar uma parceria com o Toninho (Bonet) e o Júlio (Smaniotto) da NorteSul. Somos amigos de longa data e, um dia conversando sobre investimento, o Toninho me instigou a fazer um projeto inovador. Eu mostrei os investimentos que estávamos fazendo, levei ele visitar minhas lojas e fizemos a sociedade, desenhamos o projeto e hoje a ideia não é só atender Dois Vizinhos, mas toda a região. Sabemos que o município atende uma microrregião que nunca esteve abastecida por um atacado. Vislumbramos um raio de até 150 mil pessoas, com Verê, Itapejara D’Oeste, Cruzeiro e Boa Esperança do Iguaçu, Salto do Lontra, entre outros. O investimento de quase R$ 30 milhões não é atoa, é um investimento numa cidade que cresce, que tem potencial enorme, que é polo regional”, completou.

Toninho Bonet, diretor da NorteSul, por sua vez, exaltou a parceria. “Hoje é um dia especial para nós da NorteSul, entregando uma obra magnifica. Estamos muito felizes, muito contente com esse novo empreendimento, com o novo conceito que está sendo lançado em Dois Vizinhos”, disse. Por fim, Júlio Smaniotto falou sobre a qualidade da obra. “É um orgulho fazer parte desse momento. São quase 5 mil metros quadrados de área construída, gerando emprego, renda na nossa cidade, eu fico muito feliz de ver essa região desenvolvendo, os moradores merecem essa estrutura e ficamos grato. Eu sou daqui, tudo o que for de benefício para Dois Vizinhos. Tenho que parabenizar todo mundo que se envolveu na obra porque sem eles não teríamos esse grande resultado”, conclui.

Fonte: Portal Educadora