Evento promove a 1ª integração de núcleos do Programa Empreender.
Foto: Assessoria
678
Neste dia 5 de outubro, às 19h, na AABB Comunidade, a Associação Empresarial de Dois Vizinhos (ACEDV/CDL) vai promover um evento de integração entre os 16 núcleos setoriais da entidade. O evento terá dinâmicas com Giovani Lima, jantar servido pelo Núcleo de Turismo e Gastronomia e show com o duovizinhense Júlio Padovani. O cardápio terá como entradas, a partir das 18h45, bruschetta toscana, bruschetta com caponata e escabeche de carne bovina com pão sírio. Os pratos principais serão servidos a partir das 21h com risoto de bacon com cogumelo paris, canelone Romeu e Julieta, espaguete à bolonhesa, frango à rolê com molho mostarda e creme de milho. Haverá venda de água, refrigerante e chopp Condado. A inscrição para participar é R$ 50 (com alimentação inclusa) – clique aqui.
“A proposta é integrar todos os núcleos e criar conexões entre todos. Esse movimento é importante porque, mesmo dentro da entidade, as pessoas acabam não se conhecendo entre si. A gente quer gerar negócios, que também é um propósito da ACEDV/CDL”, diz Olmarice Kremer, diretora do Programa Empreender. A ação está sendo organizada por Giliane Constantinopolos, consultora de núcleos da entidade empresarial.
A programação já está definida. “Vai ser algo leve, descontraído, o Giovani Lima vai conduzir a fala, teremos música e o pessoal do núcleo de gastronomia servindo comida, numa ação bem especial. Tenho certeza que esse evento será um divisor de águas dos núcleos setoriais. Temos alguns mais tradicionais e outros mais recentes, jovens e, por isso, a integração vai ser de fundamental importância. Vamos gerar essa conexão, conhecimento, esse network em um momento informal para que todos possam conversar e trocar experiências”, acrescenta.
A expectativa é tornar o evento tradicional. “A partir do ano que vem queremos fazer um evento semelhante em cada semestre. A gente entende que o associativismo é isso, integrar as pessoas, fortalecê-los, capacitá-los, além de gerar negócios. Esse é o propósito da entidade e como está na minha pasta do Empreender eu vejo que é nossa obrigação proporcionar isso para os nossos associados. Com certeza, com essa iniciativa, todos serão mais fortes, além de fomentar e facilitar a criação de novos núcleos”, conclui.
Fonte: Assessoria