Administração Municipal iniciou um levantamento dos estragos das estradas e das pontes.
Foto: Assessoria
962
As chuvas torrenciais que atingiram a região Sudoeste no final de semana, também causaram estragos e prejuízos em Verê. Já no sábado pela manhã, 28 de outubro, com a grande precipitação de chuvas, o volume de água dos rios aumentou de forma muito rápida, causando alagamentos, especialmente nas casas do Bairro Alvorada, que é cortado pelo Rio Tigre, além de inúmeros danos nas lavouras e nas estradas rurais, fora os estragos de arrancar e danificar diversas pontes.
Nesta segunda-feira, a Administração Municipal iniciou um levantamento dos estragos das estradas e das pontes. A comunidade de Boa Vista, teve duas pontes totalmente arrancadas, o mesmo aconteceu em Maracajá. Já Lambedor, Boa Esperança, Linha Baldo e acesso Perin/ Dacheri tiveram grandes estragos nas pontes.
Tem estradas que acumularam tanta terra que desceu com as enxurradas que não permite o tráfego de veículos. A Comunidade de Barra do Cerne ainda estava ilhada no final da tarde desta segunda-feira, com a quantidade de água acumulada que não permite o tráfego de veículos.
Se alguém ou alguma localidade está com sérios problemas, podem procurar a Prefeitura de Verê que está se organizando para restabelecer o tráfego e amenizar os problemas.
Fonte: Assessoria