Cooperado Sicredi tem estacionamento gratuito na Expovizinhos

A cooperativa terá um estacionamento exclusivo para os seus sócios, além de passeios de balão e linhas de créditos especiais.

Image
  • 22 de Novembro de 2023
  • Foto: Assessoria

  • 2362

O Sicredi Iguaçu estará presente na 13ª edição da Expovizinhos, que acontece entre os dias 23 e 28 de novembro, no Parque de Exposições. A cooperativa tem seu estande no espaço externo (em frente ao palco de shows) e preparou taxas especiais para os cooperados e para quem deseja se tornar um associado. “Vamos oferecer taxas especiais para empresas, agronegócio e também para quem deseja instalar energia fotovoltaica. Fica o convite especial para quem visitar passar no nosso estande e conferir como o Sicredi pode ser parceiro na sua vida, no seu negócio ou para fortalecer ainda mais a sua produção”, disse Endrigo Galvagni, gerente do Sicredi Sul de Dois Vizinhos.

O espaço terá 100 metros quadrados e conta com um painel de LED na frente para exibir as campanhas mais recentes e promoções. “Também estaremos em alguns momentos interagindo com as crianças fazendo pintura facial e algodão doce. Teremos a roleta da sorte para distribuir prêmios aos associados”, disse.

Facilidades

Para tornar a feira ainda mais agradável aos seus sócios, a cooperativa de crédito está oferecendo uma série de comodidades. “Teremos um estacionamento gratuito para o associado, bastando apresentar o cartão da conta e um documento de identificação na entrada do estacionamento. O acesso será pelos fundos do parque (no contorno). Também teremos a opção de voos de balão em parceria com a Icatu Seguros, que é um diferencial também para os nossos cooperados. Vale lembrar que os voos estão sujeitos a questão climática”, completou Endrigo. Por fim, o Sicredi ainda vai oferecer voos panorâmicos de helicóptero. “As saídas e retornos serão no nosso estacionamento exclusivo do Sicredi. Os horários e dias estão a confirmar. Os passeios serão cobrados, mas haverá sorteios para cortesias a associados Sicredi”, conclui.

Fonte: Assessoria