Com atrações voltadas para toda a família, o domingo, 26 de novembro, teve recorde de público na Expovizinhos. A feira da indústria, comércio e agronegócio recebeu, durante todo o dia, cerca de 30 mil pessoas. A movimentação foi intensa desde a abertura dos portões. Os visitantes puderam prestigiar uma Missa de Ação de Graças, julgamento das raças Hereford e Braford, a apresentação de voos dos drones gigantes, leilão de gado geral, as apresentações de dança do Departamento de Cultura e os shows da Princesa do Gelo e o sertanejo do Traia Véia. Ainda durante o dia, o Trenzinho do Fiorentin fez a alegria da criançada com diversos passeios que foram oferecidos gratuitamente.

Tudo isso somado a todas as atrações oferecidas pelos 300 expositores da feira, que trouxeram muitas novidades para os seus estandes.

Hoje tem mais...

Nesta segunda-feira, 27, véspera de feriado municipal, a feira segue com diversas atrações. Os portões do Parque de Exposições serão abertos às 10h, com entrada franca durante todo o dia. A programação conta, antes disso, com o início às 9h, de uma solenidade de premiação do 2º torneio de silagem. A competição foi aberta para produtores da microrregião e foi promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Dois Vizinhos, a UTFPR, Associação Empresarial de Dois Vizinhos (Acedv/CDL), Coopervale, Enplatec e IDR Paraná. A competição buscou estimular que os produtores busquem qualidade no alimento ofertado ao gado leiteiro, o que melhora também a produtividade.

Outras atrações

Às 17h e 20h, na Pista de Julgamento, novamente tem apresentação de drones gigantes de pulverização. Por fim, às 22h30, tem show com Guilherme e Benuto e depois com Gabi e Zanetti.

Patrocinadores

A terra das oportunidades espera por vocês na Expovizinhos 2023 que é realizada através da parceria entre a Prefeitura de Dois Vizinhos, a Associação Empresarial de Dois Vizinhos (ACEDV/CDL) e a Sociedade Rural Vale do Iguaçu (SRVI). A feira tem o patrocínio máster da Cresol e patrocínio Ouro da Clínica Vizzari, Dez Telecom e Itaipu, já a Avicampo, BRF, e Stell Chopp participam da cota do patrocínio e a Pema, Usisol, Insuagro, VigorMais, Perfuribel, Gaio Agronegócios, Rádios Vizinhança e Educadora, além das Rações Quality, BRDE, Sanepar e Copel estão na cota bronze. A Arena de Shows conta com o apoio da Hiran Produções.

 

Últimas Notícias