Com atrações nacionais, Expoiza começa nesta quinta-feira

Feira chega a sua quarta edição e será realizada entre os dias 7 e 10 de dezembro.

Image
  • 04 de Dezembro de 2023
  • Foto: Assessoria

  • 889

Depois de um hiato de 11 anos, a Expoiza – feira do comércio, indústria e agronegócio de Santa Izabel do Oeste, volta a ser realizada em 2023. O evento acontece através de uma parceria entre o poder público municipal, a Associação Empresarial de Santa Izabel do Oeste (ACESIO) e Sicredi e será realizado no Centro Social da Igreja Matriz e na Praça das Palmeiras. “O que mais atrai a população da região é a qualidade e variedade de shows, que terão entrada gratuita. Claro que quem está promovendo vai fazer exploração de camarotes e outras áreas porque temos custos a serem supridos e quando fizemos essa parceria com a Associação Comercial e a produtora dos shows, a gente deixou claro que teríamos 50% dos espaços dos shows de forma gratuita e isso foi possível”, disse o prefeito Jean Catto (Podemos), em entrevista ao programa Sete e Meia da Educadora FM.

Na abertura, quinta-feira, 7, tem Leonardo e Zé Davela e Fabiano, segue na sexta-feira, 8, com Fernando e Sorocaba e Tchê Garotos, no sábado, 9, com Léo e Raphael e Brenno e Matheus e fecha, no domingo, 10, com Zé Neto e Cristiano e Cácio e Marcos.

Outras atrações

O prefeito destacou outros eventos que vão acontecer durante a feira. “Teremos também palestras voltadas ao agro, para as famílias através das igrejas evangélicas, principalmente para os casais, atrações para crianças e idosos, onde reservamos um dia do parque somente para as crianças da rede municipal e aos idosos, que tem a Universidade da Terceira Idade, um programa que nos enche de orgulho, além de quase 150 expositores de toda a região que estarão aqui, muita gente da casa, que tiveram prioridade nas escolhas dentro da feira. Convidamos toda a região para celebrar os 60 anos de Santa Izabel do Oeste num evento que vai ficar marcado na memória do cidadão do nosso município e também do Sudoeste”, conclui.

Fonte: Portal Educadora