Carga estava sendo transportada em uma Vw/Amarok na manhã de sexta-feira (8).
Foto: PRE
668
A equipe extra jornada da 6ª Cia da Polícia Rodoviária Estadual em patrulhamento na manhã de sexta-feira (8) na PR-180, próximo ao trevo de acesso a cidade de Enéas Marques, avistou uma VW/Amarok, cor branca, sem uma lanterna traseira e com algumas caixas com galões na carroceria seguindo em direção a Francisco Beltrão.
Os policiais fizeram a abordagem e constataram que a carga se tratava de agrotóxicos. Além disso o condutor não possuía nota fiscal de origem e também não soube explicar onde havia carregado o produto nem qual seria o destino final.
A caminhonete com a mercadoria e o condutor foram encaminhados para o posto da PRE em Francisco Beltrão, onde foi acionado um fiscal da Adapar.
Após fiscalização, foi constatado pelo agente fiscal que se tratava de produtos falsificados. Totalizando 104 galões de agrotóxicos. A caminhonete estava com mandado de busca e apreensão pelo estado do Mato Grosso.
Diante dos fatos o condutor e os produtos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da 19ª SDP e a caminhonete ficou apreendida no posto da PRE.
Fonte: PP News