Abordado já tem várias passagens por furtos e faz uso de tornozeleira eletrônica.
Foto: PM
839
Na tarde de terça-feira, 26, a equipe RPA da 2ª Companhia da Polícia Militar, recebeu informações de que um homem, que já teria passagens por furto, estaria andando pelas ruas bastante nervoso e vendendo celulares novos na caixa, sendo que tinha aproximadamente seis celulares para venda.
Os policiais localizaram o mesmo no bairro Sagrada Família, em uma residência as margens do rio Jirau Alto, local frequentado por usuário de drogas. Quando a viatura chegou, ele dispensou uma mochila preta e correu pelos fundos da residência atravessando uma área de mata. Foi acionado o apoio da equipe ROTAM, Já no Bairro Esperança, o homem foi visualizado e novamente empreendeu fuga subindo em telhados de residências, de onde caiu e sofreu ferimentos leves na mão esquerda, sendo possível a abordagem.
Na mochila dispensada, foram apreendidos um celular Xiaomi Redmi 12C novo e na caixa, uma caixa de som vermelha aparentemente nova e uma caixa metálica com diversas moedas trocadas. Ao ser questionado sobre a procedência, o homem confessou que teria furtado há poucos minutos junto com outro individuo, mas não sabia exatamente o local do furto porque ele ficou esperando próximo enquanto o outro furtava. Ele ainda afirmou que seu comparsa levou os outros celulares.
O abordado faz uso de tornozeleira eletrônica, porém a mesma estava desligada sem bateria. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com os objetos recuperados para providências cabíveis.
Fonte: RCV FM