Galo Futsal começa a comercialização do sócio torcedor 2024

Descontos em empresas conveniadas, acesso aos jogos, sorteios exclusivos e camisa oficial.

Image
  • 16 de Janeiro de 2024
  • Foto: Portal Educadora

  • 640

A temporada de 2024 ainda não começou para o Galo Futsal, mas o torcedor já pode se juntar ao clube. A diretoria iniciou a comercialização do sócio torcedor que terá direito ao acesso a todos os jogos em casa na temporada, camisa oficial, descontos em empresas conveniadas e promoções e sorteios exclusivos. Para os cem primeiros, o valor será de R$ 400,00 por pessoa e pode ser parcelado em até 10 vezes no cartão. Depois, voltará ao valor de R$500,00. Crianças de até 12 anos não pagam entrada no ginásio.

“Neste ano baixamos o valor e teremos grandes novidades. Vamos fazer um pacote de desconto nos patrocinadores e no intervalo dos jogos teremos sorteios exclusivos para sócios”, explicou o diretor comercial, Rodson Baggio.

As empresas que vão oferecer descontos serão divulgadas após a diretoria fechar com todos os patrocinadores para a atual temporada. “Quem souber aproveitar, poderá até tirar o valor investido nos descontos com os patrocinadores”, acrescentou.

COMO SER SÓCIO

Para adquirir o sócio torcedor, basta entrar em contato no direct do Instagram do Galo ou pelo WhatsApp (46) 99936-0248 com o Rodson.

ELENCO E PLANEJAMENTO

O Galo Futsal está anunciado o elenco para 2024. Recentemente, a diretoria anunciou dois campeões da Liga Nacional: o fixo/ala, Augusto, que venceu a competição em 2019 com o Pato e atualmente estava no Operário Laranjeiras; e o fixo Grillo, atual campeão da LNF com o Atlântico de Erenchim (RS). Além deles, já foram contratados o pivô Negueba (ex-Operário de Laranjeiras - PR); ala Luiz Felliphe (ex-Corinthians – PA); fixo Gustavo Pedroso (ex-São José dos Pinhais - PR); goleiro Nano (ex-Concórdia – SC); ala Ricardinho (ex-Umuarama – PR); fixo Adolpho Kaue (ex-Reriutaba – CE) e o pivô Ruann Cardoso (ex-Jijoca – CE). Tiveram o contrato renovado o goleiro Abner, os alas, Jan Guimarães, Gustavo Chamon e Filipe e o pivô Douglas Jesus.

A diretoria já se prepara para voos maiores nos próximos anos. “É cedo ainda, mas o planejamento para este ano já é pensando no ano que vem, onde já foi anunciado que terá a Liga Nacional de Futsal (LNF) B, como se fosse o Brasileirão Série B no futebol. Então, a gente já vem trazendo grandes nomes pensando numa visibilidade maior de mídia, investimentos maiores de patrocinadores para em 2025 estarmos nessa competição nacional com muita força e não entrar como um desconhecido ou azarão. Já estamos conversando com o pessoal da Liga Nacional, já fui convidado para a próxima reunião. Este é o nosso sonho, Dois Vizinhos disputar o mais alto nível nacional e, se Deus quiser, no ano que vem isso vai se concretizar”, destacou o diretor esportivo, Diomar Ruaro.

Fonte: Portal Educadora