• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

BOM DIA VIZINHO

com

JOAO PEDRO SEGATO

Secretaria de Assistência Social realiza doação de brinquedos

Três Centros Municipais de Educação Infantil, CMEIs, foram contemplados.

Secretaria de Assistência Social realiza doação de brinquedos
  • 30 de Janeiro de 2024
  • Foto: Assessoria

  • 555

Nesta semana, a primeira dama e secretária de Assistência Social, Cátia Bonin, realizou a entrega de brinquedos recebidos no final do ano passado. A doação foi possível graças à colaboração da primeira dama do Estado, Luciana Massa, e da Defesa Civil, sob a coordenação do Coronel Mello. Foram contemplados três Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIS) em Dois Vizinhos, visando assegurar que todos os alunos dessas instituições tenham acesso diário a esses recursos lúdicos.

Com a perspectiva de receber mais doações nos próximos meses, a intenção é estender esse benefício a todos os CMEIS do município.

Cátia Bonin destacou a importância dessas doações para os Centros de Educação Infantil, ressaltando as contribuições significativas que os brinquedos oferecem à aprendizagem e ao desenvolvimento infantil. Em sua visão, a incorporação dos brinquedos como recursos escolares é uma maneira eficaz de aproveitar a motivação intrínseca das crianças, tornando o processo de aprendizagem mais atrativo e lúdico.

Fonte: assessoria