Na ocasião, foram apresentados novos diretores e foi feito o balanço de algumas ações de 2023.
Foto: Assessoria
640
Na manhã de terça-feira, 6 de fevereiro, aconteceu a primeira reunião ordinária da diretoria da Associação Empresarial de Dois Vizinhos (ACEDV/CDL). Durante a conversa, foram feitas avaliações de 2023, além de um balanço da Promoção Ano Premiado e da Expovizinhos. Também foram apresentados novos diretores. “A Androsiana Dal Prá está com muitos compromissos profissionais e pessoais e pediu um afastamento e, para o seu lugar, trouxemos o Hamilton Santos Filho, da Codengage, que tem uma experiência muito grande e vai nos ajudar muito nesse foco à inovação. Já o André Cecílio também está expandindo seus negócios e procuramos, para o seu lugar, a Darlana Marcon, da Calçados Marcon, que chega com sangue novo para reforçar o time da CDL”, explicou Josiane Grando. Nas suas falas, os dois diretores se colocaram à disposição dos demais para buscar os objetivos do ano. Duas novas colaboradoras da entidade empresarial também foram apresentadas: Kamila Pizato e Juliana Alessio.
Balanço
A presidente Josiane Grando, juntamente com o diretor financeiro Gustavo Marchese, apresentaram alguns dados financeiros referentes a Expovizinhos e a Promoção Ano Premiado. “Na Expovizinhos, sempre trabalhamos com receio de prejuízo, mas conseguimos, com um aumento substancial de patrocínios, fechar com números positivos. Já na nossa promoção, entendemos que, de fato, foi positiva, mas faltou tração e comercialização, o que gerou um pequeno prejuízo que foi absorvido pela entidade”, resumiu Gustavo.
Mais assuntos
O diretor de agronegócios, Ricardo Gaio, falou que a entidade empresarial será parceira, nos dias 22 e 23 de maio, da Feira Técnica FAEX, no Parque de Exposições. “É importante, abrange a avicultura e aqui também a piscicultura. Eles vêm trazendo bastante novidade, principalmente, nas palestras. Os associados da ACEDV/CDL terão valores subsidiados para participar”, destacou. A expectativa é que o Núcleo de Turismo e Gastronomia participe, mais uma vez, com a Vila Gastronômica.
Os diretores também iniciaram as discussões referentes a Semana Empresarial. “Tivemos a primeira reunião com alguns atores, como o Sesi, UTFPR, a Sigma3, para começar a pensar. Ainda temos algumas opiniões distintas, alguns querem palestrantes de renome, outros tem desejos de diluir em diversos assuntos, mas entendemos, como mais razoável, que não é interessante termos tantas palestras como foi no ano passado. Também discutimos manter os mini cursos que deram muito certo”, conclui Josiane. As reuniões da diretoria acontecem com periodicidade quinzenal.
Fonte: Assessoria