• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

com

AO VIVO

Dez Telecom é patrocinadora máster do Galo Futsal

Evento de assinatura aconteceu na quinta-feira, 08, na sede da empresa.

Image
  • 09 de Fevereiro de 2024
  • Foto: Portal Educadora

  • 824

Na tarde da quinta-feira, 08, aconteceu na sede da empresa Dez Telecom, a assinatura do contrato de patrocínio master entre a Dez e o Galo Futsal. O empresário Sidnei Batistella enfatizou que a empresa investe muito no esporte e apoio o Galo Futsal desde 2015. “A Dez Telecom nesse ano renovando mais uma vez a parceria com o Galo Futsal, acredita que parcerias como essa são muito positivas, quando a gente começou a apoiar o Galo há dez anos era um time que estava iniciando suas atividades e hoje vemos uma equipe na Série Ouro, a gente acredita que esse time pode mais, a Dez Telecom investe muito no esporte, quer continuar investindo e acredita que o esporte faz cidadão melhores para o nosso mundo”

Sidnei também elogiou o projeto social do Galinho. “A Dez acredita que tem que investir nos jovens, investir nas crianças e o projeto do Galinho, que também faz parte da nossa parceria, é um projeto fenomenal e essencial para o nosso município para tirar essas crianças das ruas e torna-las pessoas melhores para o futuro através do esporte. Nos últimos três anos fomos patrocinador máster, acreditando nesse projeto, acreditamos que os resultados que o Galo apresenta são muito benéficos para a sociedade duovizihense e toda a região”, finalizou Sidnei.

O diretor do Galo Futsal, Diomar Ruaro, agradeceu a parceria da Dez Telecom. “A gente fica muito feliz com a Dez e o Sicoob, duas grandes empresas do nosso município que apoiam este que é o maior projeto social da nossa cidade. Casam as ideias da empresa e do Galo Futsal que é, através da escolinha e do profissional, montar um bom time e representar Dois Vizinhos a nível de estado e Brasil”, disse.

Diomar também destacou que, assim como a Dez e o Sicoob, o torcedor também pode ajudar a equipe financeiramente através do sócio torcedor. “O sócio torcedor é uma outra fonte de renda que o clube tem e isso ajuda no planejamento financeiro, na organização do time e futuras contratações. Temos o objetivo de fazer mais duas grandes contratações para este ano para colocar o Galo como candidato a disputar a Liga Nacional B no ano que vem”, falou o diretor.

Fonte: Portal Educadora