• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

HOJE É DOMINGO

com

FRANCISCO FIALKOWSKI
TCHAYCO

Mulher pede ajuda para reconstruir o lar após perder tudo em incêndio a residência

Mulher pede ajuda para reconstruir o lar após perder tudo em incêndio a residência

Image
  • 14 de Março de 2024
  • Repórter Islan Roque

  • 1415

Uma casa de madeira, localizada na rua José Cleto, bairro Das Torres, em Dois Vizinhos, ficou completamente destruída pelo fogo na manhã de terça-feira (12). O Corpo de Bombeiros agiu rapidamente, mas nada pode fazer para evitar que a casa fosse consumida pelas chamas. Duas mulheres (mãe e filha de 8 anos) residiam na casa. Porém, no momento do ocorrido, elas não estavam no imóvel.

Durante conversa com o repórter Islan Roque, Marilza disse que havia saído de casa por volta das 10h00 para resolver algumas coisas e quando foi por volta das 11h45 teve a notícia de que uma casa na rua onde ela morava estava em chamas, e que possivelmente poderia ser a sua. Foi então que Marilza retornou pra casa e deparou com toda a movimentação dos bombeiros já fazendo o rescaldo na sua residência. “Quando eu cheguei aqui e vi bombeiro e polícia, eu não acreditei que era a minha casa, fiquei sem reação, sem saber o que fazer. Já faz 19 anos que moro aqui, é muito triste perder tudo dessa forma. Eu só quero poder reconstruir o meu lar para trazer a minha filha novamente pra casa.”

Marilza disse que algumas pessoas já estão ajudando e que já havia arrecadado algumas coisas. Porém, ela disse que ainda precisa de móveis, eletrodomésticos, alimentos e principalmente materiais (telhas, tijolos, madeiras, portas, etc) para reconstruir a sua casa e recomeçar a vida ao lado da sua filha.

Quem puder fazer qualquer tipo de doação, basta entrar em contato diretamente com a Marilza, através do Telefone/Whats: (46) 9 9931-8451 ou pra quem quiser e puder contribuir de forma financeira, com qualquer valor, basta fazer a transferência via PIX, chave CPF: 050.544.059-84 em nome de Marilza Ferreira.

Repórter Islan Roque/Portal Educadora