A comissão de constituição da Associação de moradores do Bairro Nossa Senhora Aparecida está convocando a todos os interessados a participarem de uma assembleia geral extraordinária que acontecerá no dia 12 de abril, às 19 horas, na Igreja do Evangelho Quadrangular. Na pauta, está a constituição da Associação de moradores do Bairro Nossa Senhora Aparecida, a apreciação e aprovação do estatuto social e a eleição e posse da diretoria e do conselho fiscal.

Juliana Sipp, uma das representantes da comissão, explicou o objetivo de criar a associação. “Desde 2022, quando aconteceu aquele acidente onde morreram três pessoas (pai, filha e um motociclista), próximo à entrada do loteamento Jardim Universitário, começamos a correr atrás de assinatura dos moradores e buscar com a Prefeitura melhorias nos acessos ao nosso bairro porque é frequente acidentes ali, não só na entrada do Jardim Universitário, como também no acesso ao Vale do Country e próximo da Unisep. Graças a Deus, nós conseguimos investimentos, o Departamento Municipal de Trânsito (Deptran) já fez a pintura da sinalização horizontal e demarcações, a Prefeitura vai fazer ainda faixas elevadas e asfalto. Nas conversas com o poder público fomos orientados a criar uma associação de moradores para buscar melhorias em nosso bairro. A maioria do nosso grupo é formada por moradores do loteamento Jardim Universitário, mas conta também com moradores do Vale do Country e de outros moradores do Nossa Senhora Aparecida. Então, nosso intuito é fazer tudo legalmente para nosso bairro não ser esquecido. Além das melhorias de acesso podemos buscar outros investimentos e, como associação, teremos mais força para isso”, disse Juliana.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

“A comissão para constituição da associação de moradores do bairro nossa senhora Aparecida neste representado por Juliana S.R. Sipp, Marcos Adriel F. Da Silva e Roniel Zanella Libardoni convoca a todos os interessados para a realização da Assembleia Geral Extraordinária de forma presencial no dia 12 do mês de abril, às 19 horas em primeira convocação e às 19h15min em segunda convocação com os presentes. A Assembleia ocorrerá na Igreja Quadrangular do Bairro Nossa Senhora Aparecida, situada na Rua dos Alecrins, nº 49, Bairro Nossa Senhora Aparecida, CEP 85.660-000, Município de Dois Vizinhos – PR, afim de serem deliberados e discutidos a seguinte ordem do dia:

1º) constituição da ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO NOSSA SENHORA APARECIDA;

2º) apreciação e aprovação de Estatuto Social;

3º) eleição e posse para os órgãos e dirigentes da entidade – Diretoria e Conselho Fiscal”.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias