Na tarde desta quinta-feira, 28, a Polícia Militar de Dois Vizinhos recebeu informações de um furto ocorrido em uma determinada loja de celulares, localizada no Centro da cidade, onde segundo a vítima , três mulheres teriam entrado na loja e enquanto uma comprou um aparelho celular, as outras aproveitaram a distração dos colaboradores e furtaram alguns objetos, dentre eles um controle remoto para televisão, dois fones de ouvido, um chip e uma capinha de celular.

De posse das informações e imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, logo em seguida a equipe policial iniciou as diligências a fim de localizar as autoras e recuperar os produtos furtados. Após alguns minutos, os policiais localizaram as três mulheres sentadas em um banco no estacionamento de um supermercado. Durante abordagem, foi encontrado com as mulheres de origem venezuelana, os objetos furtados, além de diversos outros objetos sem nota fiscal, não tendo como as mesmas comprovar a licitude.

Diante dos fatos, foi feito contato com a vítima do furto a qual reconheceu as autoras e os objetos furtados, sendo encaminhadas para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos cabíveis.

Repórter Islan Roque/Portal Educadora

Últimas Notícias