Na noite de sexta-feira, 29, um homem de 38 anos ficou gravemente ferido após ser atingido por pelo menos dez golpes de faca. O fato aconteceu por volta das 21h20, na rua Zacarias de Vasconcelos, bairro Nossa Senhora das Graças, em Dois Vizinhos.

Segundo informações, o homem que já é conhecido no meio policial, vinha fazendo ameaças e já perturbando a sua vizinha à vários dias, inclusive já havia agredido a mesma em outra ocasião. Ainda de acordo com as informações, na noite dessa sexta-feira, ele tentou agredi-la, após uma discussão por causa de um cachorro, foi então que a mulher pegou uma faca e desferiu vários golpes contra o homem. Na sequência, ela se evadiu do local.

O Siate do Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou os primeiros atendimentos ao homem que estava bastante ferido, na sequência o encaminhou para atendimento médico hospitalar no Pró-Vida.

A Patrulha Rural da Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, porém a mulher não foi localizada. Posteriormente, os policiais estiveram no hospital e colheu o depoimento do homem que apesar dos ferimentos, estava consciente. Agora, a Polícia Civil irá investigar o caso.

Fonte: Islan Roque/Educadora

Últimas Notícias