A comercialização acontece neste sábado na Praça do Pedágio a partir das 07h00.
Foto: Portal Educadora
1204
A Equipe Restelatto de Taekwondo participou no mês de março do Gram Slam, no Rio de Janeiro (RJ), competição que forma a seleção brasileira da modalidade. O professor Renam Restellato falou sobre a participação dos seus atletas na competição. “Esse ano a gente teve uma competição grande, que foi o Grand Slam, par aa formação da Seleção Brasileira. Eles tiveram uma boa colocação pelo tempo de treinamento que eles têm, pela dedicação, eles estão indo todos os finais de semana e também durante a semana para Saudade do Iguaçu (PR), para intensificar os treinos. Ambos os atletas mudaram de categoria e foram para o juvenil que é uma categoria muito mais forte’, disse Renan.
Tiago Reguelin, falou sobre a experiencia em ter participado do Grand Slam. “Durante os dias 06 a 10 de março, participei da competição, visando vaga na seleção. Na minha chave tinham onze atletas e eu consegui ficar no pódio. Foram lutas boas, claro que poderia ter ido melhor, mas consegui fazer uma boa competição”, falou o atleta.
Erick da Rosa, comentou sobre os próximos compromissos para este ano. “No Grand Slam acabei caindo nas quartas de final. Para o resto das competições deste ano estamos treinando. No próximo final de semana (06 e 07) estaremos em Pato Branco (PR), disputando a Copa Sudoeste, que vale pontos no ranking estadual. No inicio do mês de maio, estaremos no Rio de Janeiro (RJ), disputando o Rio Open, que é uma competição a nível internacional”.
Para a disputa das competições à Equipe Restelatto, estará promovendo o festival do pastel, no sábado 06 de abril, como falou o atleta Edivaldo. “Nossa pastelada vai ser neste sábado na Praça do Pedágio (Bier House), a partir das 07h00 da manhã, até as 13h00. A gente conta com o apoio da população para adquirir os pasteis e a gente possa arrecadar fundos que os atletas consigam disputar as competições. O valor será de R$ 5,00 (cinco reais) por pastel. Quem quiser ir até lá e tomar um café, será bem recebido” finalizou Edivaldo.
Acompanhe a entrevista completa no link acima.
Fonte: Portal Educadora