blog-details
  • 14 Abr 2024

  • Foto: Reprodução Redes Sociais

  • 3085

Uma jovem de 21 anos, identificada como Mariele Soares, foi encontrada morta na noite deste domingo, 14, atrás da Capela Mortuária São Sebastião, no bairro Luzitan, em Quedas do Iguaçu.

A vítima foi localizada por populares e segundo informações, apresentava ferimentos na região da cabeça e no tórax. Socorristas do Samu estiveram no local e constataram o óbito.

A equipe RPA da Polícia Militar também foi acionada e isolou a área para a realização dos procedimentos de investigação. A Polícia Científica realizou a perícia no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Cascavel, para exames de necrópcia que auxiliarão no caso. Agora, a Polícia Civil investigará a causa da morte para consequentemente tentar identificar os responsáveis pelo crime. 

O repórter Islan Roque, apurou que a jovem apesar de morar em Quedas do Iguaçu, vinha todos os dias à Dois Vizinhos, onde trabalhava no setor de embalagem inicial, no terceiro turno de uma empresa da cidade. Ainda conforme apurado pelo repórter, a jovem estava desaparecida desde a tarde do último sábado (13).

Repórter Islan Roque/Portal Educadora

Últimas Notícias