Em Dois Vizinhos, Polícia Militar foi acionada após homem se recusar a pagar garota de programa
Foto: Reprodução Redes Sociais
2660
A Polícia Militar de Dois Vizinhos foi acionada na noite desta quarta-feira, 08, para atender a uma ocorrência um tanto quanto inusitada. Por volta das 21h45, a equipe policial recebeu o chamado para se deslocar até o bairro Concórdia, onde uma mulher havia deixado um homem pra fora da sua própria casa. As informações davam conta que a mulher ainda estaria ameaçando colocar fogo na residência.
Chegando no endereço, os policiais se depararam com o homem que estava na rua, do lado de fora da casa e a mulher do lado de dentro do quintal, sentada em uma cadeira e tomando cerveja. Ainda havia no quintal, uma bicicleta em chamas.
Ao ser indagada pelos policiais, a mulher disse que o homem a chamou para fazer um programa e não teria pago pelos serviços prestados. Por esse motivo, ela ateou fogo na bicicleta e manteve o cliente pra fora da própria casa.
Diante dos fatos, o Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas, o homem e a mulher foram conduzidos até a 60ª DRP para as devidas medidas cabíveis.
Repórter Islan Roque/Portal Educadora