Evento será no Sete de Setembro e é pensado para angariar fundos necessários para a manutenção da Guarda Mirim.
Foto: Portal Educadora
865
Com diversas novidades, a Guarda Mirim promove, no próximo dia 6 de julho, a 22ª edição do Baile de Queijos e Vinhos em Dois Vizinhos. O evento é pensado para angariar fundos necessários para a manutenção da entidade. “Celebramos, em 2024, os 30 anos de Guarda Mirim e chegamos a 22ª edição do nosso baile. Para comemorar, vamos trazer o baile de volta para o Sete de Setembro, que tem um espaço muito aconchegante. Teremos muitas novidades, como sempre, numa grande festa para a nossa população”, disse Márcio Moraes, presidente da entidade.
O diretor Gilberto da Silva exaltou a importância do evento. “Pedimos que as pessoas se antecipem na questão dos ingressos para garantir os seus lugares. Vamos comemorar 30 anos da entidade, tem muita coisa acontecendo, as ampliações, os projetos e os duovizinhenses fazem parte dessa história. Agora, pedimos apoio em mais uma etapa, participando do baile, um jantar beneficente que auxilia nossa comunidade”, disse.
Os ingressos custam R$ 500 (casal) ou R$ 520 para quem quiser parcelar em até três vezes. “Queria convidar toda a sociedade não só para participar do baile, mas para ir conhecer a Guarda Mirim. Muita gente não conhece, mas indo lá, vai ver a realidade, o dia a dia, o funcionamento”, completa Márcio.
Ampliações
A Guarda Mirim atende adolescentes com idade entre 12 a 17 anos e está ampliando a capacidade com quadra de esportes, novas salas e banheiros. A expectativa é dobrar o número de assistidos, partindo de 100 para 200 adolescentes. No local, eles participam de oficinas e são encaminhados para o primeiro emprego. “É uma emoção grande estar lá, ver a fanfarra, todas as outras oficinas, artes, informática, capoeira, taekwondo, todos os profissionais que se envolvem. Essa gurizada estaria na rua se não tivéssemos a entidade, estariam sem fazer nada, tendo acesso a coisas ruins”, conclui Márcio. Quem quiser adquirir uma mesa pode entrar em contato pelo telefone (46) 3536-3372 ou pelo (46) 99126-6273.
Fonte: Portal Educadora