blog-details
  • 04 Jun 2024

  • Foto: Arquivo familiar/PRE

  • 8141

 

No início da noite desta segunda-feira, 03, o jovem duovizinhense Victor Matheus Vunk, 24 anos, foi encontrado morto, as margens da rodovia BR-163, no Oeste do Estado. De acordo com as informações, Victor havia ido à Cascavel para fazer seu passaporte na Polícia Federal e quando retornava pra casa, ocorreu o acidente fatal.

Após um longo período sem notícias do rapaz, a família ficou preocupada e acionou as forças de segurança. O rastreamento do celular do jovem indicou sua última localização próxima à divisa entre Santa Lúcia e Lindoeste, onde as equipes de busca iniciaram suas operações. Depois de algum tempo, a motocicleta de Victor foi encontrada em uma área de mata de difícil acesso. Poucos metros adiante, o corpo do jovem também foi localizado, apresentando diversas fraturas. Infelizmente, Victor não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda de acordo com as informações, Victor nasceu em Cascavel, mas mudou-se para Dois Vizinhos com menos de um ano de idade, onde cresceu e trabalhava. A mãe do jovem esteve em Cascavel para realizar a liberação do corpo. Os atos fúnebres estão sendo realizados na capital paranaense e às 11h00 desta quarta-feira (05) acontecerá o sepultamento no cemitério vertical.

A Polícia Rodoviária Federal e a Criminalística estão investigando as causas do acidente. Ainda não há informações sobre como ocorreu a saída de pista e a colisão contra uma árvore. A motocicleta de Victor ficou completamente destruída e os levantamentos iniciais indicam que o jovem sofreu múltiplas fraturas.

Repórter Islan Roque/Com informações: Fábio Wronski - CGN

 

Últimas Notícias