Homem de origem uruguaia foi esfaqueado no pátio de um posto de combustíveis, em Dois Vizinhos
Foto: Reprodução Redes Sociais
4324
Na tarde deste domingo, 16 de junho, por volta das 14h40, a Polícia Militar de Dois Vizinhos foi acionada para atender a uma situação de agressão, fato que teria ocorrido no pátio de um posto de combustíveis, localizado no Centro Sul da cidade.
De imediato a equipe policial se deslocou até o referido endereço, onde testemunhas relataram que à vítima estava no pátio do posto, quando de repente três homens se aproximaram e começaram a desferir golpes de faca, entre chutes e socos contra a vítima. Ainda segundo testemunhas, em determinado momento à vítima adentrou na conveniência do posto a fim de se livrar dos agressores, porém os suspeitos foram atrás e continuaram com as agressões. Há relatos de que durante os fatos, os agressores diziam: “isso é pelo que você fez.” Dando a entender que à vítima teria feito alguma coisa contra alguém ligado aos agressores.
Após as agressões, os três autores saíram do local tomando rumo ignorado. A vítima, trata-se de um homem, de 47 anos de idade, de nacionalidade uruguaia. Ele sofreu diversos ferimentos na face, cabeça e por várias partes do corpo. A equipe do Samu foi acionada e realizou os primeiros socorros à vítima ainda no local, posteriormente o homem foi encaminhado para o hospital Pró-Vida, onde recebeu atendimento médico e permaneceu internado.
De posse das informações e também imagens de câmeras de monitoramento, as equipes policiais iniciaram as diligências a fim de identificar e localizar os suspeitos, no entanto até o momento em que essa reportagem foi redigida, não havia informações de que os suspeitos haviam sido localizados.
Repórter Islan Roque/Portal Educadora