Ele era sócio-proprietário da Casa Cor Tintas e lutava contra o câncer.
Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução Facebook
4150
Faleceu, no início da tarde de segunda-feira, 17, o empresário duovizinhense Marcel Favin. Ele estava com 45 anos, era sócio-proprietário da Casa Cor Tintas e lutava contra o câncer há alguns anos. Casado com Luciane Marchese Favin há 23 anos, ele tinha duas filhas: Maria Luiza e Giovana Luiza. Marcel sempre teve atuação destacada no tradicionalismo e também era apaixonado por velocidade, participando e organizando, em muitas ocasiões, dos eventos da Associação Duovizinhense de Automobilismo (ADA).
No ato de inauguração da sede própria da Casa Cor, em fevereiro de 2024, Marcel destacou que a nova loja era um sonho realizado. “Nós compramos a loja no dia 8 de abril de 2005. Ela era do Pedro Picolotto. Quando inauguramos, eu lembro que fiquei uma semana em meia em Cascavel, na loja de um amigo, para aprender um pouco sobre o ramo das tintas. Um ano e pouco depois, conseguimos a parceria com a Coral que foi marcante para nós. Sofremos bastante até conseguir uma empresa forte que acreditasse na gente porque a loja era pequena, não vendia quase nada, mas com a parceria as coisas começaram a acontecer. A nossa caminhada teve muito trabalho, dedicação, para podermos suprir a necessidade do povo na área de construção civil. Só temos a agradecer a população que nos prestigiou e esteve conosco no nosso comércio”, disse.
O velório aconteceu na capela do SASF, em frente ao cemitério Norte e o corpo foi levado para Caçador (SC) para a cremação.
Fonte: Portal Educadora