Corpo de Bombeiros faz buscas por homem que teria caído da ponte sobre o rio Jaracatiá

Corpo de Bombeiros faz buscas por homem que teria caído da ponte sobre o rio Jaracatiá

Image
  • 21 de Junho de 2024
  • Repórter Islan Roque

  • 1574

Após receber informações na manhã desta sexta-feira, 21, de que um homem poderia ter caído da ponte, sobre as águas do rio Jaracatiá, na divisa entre os municípios de Boa Esperança do Iguaçu e Nova Prata do Iguaçu, a equipe do corpo de Corpo de Bombeiros se deslocou até o referido local, a fim de iniciar as buscas por Felipe de Almeida, 26 anos.

De acordo com as informações, na manhã dessa sexta-feira (21), por volta das 06h30, populares que trafegavam pela rodovia, avistaram um veículo Fiat/Uno, de cor branca, parado sobre a ponte. O carro estava abandonado, com as portas abertas e a chave na ignição. Ainda segundo informações, o veículo seria de propriedade de uma clínica veterinária no município de Nova Prata do Iguaçu.

A Polícia Militar foi acionada, entrou em contato com a clínica veterinária responsável pelo veículo, que por vez, afirmou que Felipe é funcionário da empresa e o carro estaria com ele. Após várias tentativas de contato, através de ligações e mensagens de texto mal sucedidas, os familiares de Felipe, preocupados com o seu sumiço, reuniram amigos e iniciaram buscas a pé, as margens do rio e nas proximidades da ponte onde o carro foi encontrado. Na sequência, por volta das 11h00, os mergulhadores do Corpo de Bombeiros, utilizando um barco, iniciaram também as buscas por água. Porém, até no meio da tarde o homem ainda não havia sido encontrado.

O repórter Islan Roque esteve no local acompanhando as buscas e na oportunidade pode conversar com alguns familiares de Felipe. Um primo do homem, disse que ele é casado e não tem filhos. Ainda disse que Felipe é uma pessoa saudável, tem o seu trabalho e vive uma vida normal. “Sinceramente não dá para entender o que aconteceu. Ele é sempre brincalhão, um cara bem de saúde, não relatou nada de errado pra nós. A princípio estava tudo bem com ele.” Relatou, o primo.

Repórter Islan Roque/Portal Educadora