Homem que possivelmente caiu de ponte não foi encontrado. Novas buscas serão feitas neste sábado

Homem que possivelmente caiu de ponte não foi encontrado. Novas buscas serão feitas neste sábado

Image
  • 21 de Junho de 2024
  • Repórter Islan Roque

  • 2310

Após quase sete horas de trabalhos intensos, o Corpo de Bombeiros encerrou na tarde desta sexta-feira, 21, as buscas por Felipe de Almeida, de 26 anos, que possivelmente teria caído da ponte sobre o rio Jaracatiá, na divisa entre Boa Esperança do Iguaçu e Nova Prata do Iguaçu.

Na manhã desta sexta-feira, 21, por volta das 06h30, populares que passavam pelo local, localizaram um veículo Fiat/Uno, abandonado sobre a ponte, com as portas abertas e chave na ignição. O carro, que é de propriedade de uma clínica veterinária de Nova Prata do Iguaçu, na qual Felipe trabalha, estava sob responsabilidade do funcionário, segundo a empresa. Sendo assim, após familiares não conseguirem contato com Felipe, acionaram a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros que imediatamente iniciaram as buscas.

Os mergulhadores com auxílio de um barco, iniciaram os trabalhos por volta das 11h00 e por quase sete horas trabalharam de forma intensa nas buscas pelo homem. Porém, o mesmo não foi localizado. Devido à baixa visibilidade e também para preservar a integridade dos militares, o Tenente Jorge, do Corpo de Bombeiros e responsável por coordenar a equipe nas buscas, resolveu encerrar os trabalhos, por volta das 18h40.

Em conversa com o repórter Islan Roque, o Tenente disse que apesar de não ter nenhum relato concreto de que Felipe teria caído no rio, a equipe trabalha com essa hipótese e as buscas serão retomadas na manhã deste sábado, 22. “Foram mais de seis horas e meia de buscas, os militares estão exaustos e até mesmo para seguir o nosso protocolo de segurança, estamos encerrando as buscas, por hoje. Não houve relatos de que alguém tenha visto o homem cair da ponte. Porém, a gente trabalha encima dessa hipótese. Sendo assim, amanhã por volta das 08h00 da manhã, uma outra equipe retomar para dar continuidade aos trabalhos.” Afirma, o Tenente Jorge.

Repórter Islan Roque/Portal Educadora