No início da manhã desta segunda-feira, 24, a equipe policial da 60ª Delegacia Regional de Polícia de Dois Vizinhos, com apoio do Conselho Tutelar, cumpriu um mandado judicial de internação contra um adolescente, de 17 anos, apontado como possível autor de ato infracional análogo ao crime de roubo, fato ocorrido no dia 1º de junho de 2024, no município.

Na ocasião do fato, um homem foi abordado por três indivíduos, sendo que dois deles portavam objetos semelhantes a armas de fogo. A vítima foi amarrada, colocada no porta-malas de seu próprio veículo e depois o homem foi abandonado em uma zona rural. O veículo foi recuperado pela Polícia Militar em Nova Prata do Iguaçu.

As investigações identificaram como suspeitos do crime, dois adultos os quais foram presos nos dias 12 e 17 de junho, além do adolescente internado provisoriamente nesta segunda-feira (24).

O adolescente foi encaminhado para o Centro de Socioeducação para cumprimento de internação provisória pelo prazo de 45 dias. De acordo com a Polícia Civil, as investigações serão finalizadas em breve e o procedimento remetido ao Poder Judiciário.

Repórter Islan Roque/Portal Educadora

Últimas Notícias