A equipe Rotam da Polícia Militar, prendeu na tarde do último dia, 1º de julho, em Jardim Alegre, na Microrregião de Ivaiporã-PR, um homem de 32 anos, por ter em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Comarca de São João-PR. O suspeito é acusado de cometer o crime de homicídio qualificado, que vitimou Oridiano Frederico Markes (Kamelo). Fato ocorrido na noite de 28 de julho de 2023, em São Jorge D´Oeste-PR.

O homem que já possui uma vasta ficha criminal, foi preso por volta das 14h00, no bairro Bem-Te-Vi, em Jardim Alegre. A equipe recebeu informações sobre o paradeiro do foragido e o localizou em sua residência. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cambé, onde permanece à disposição da Justiça.

Na época do crime, o caso comoveu a cidade de São Jorge D´Oeste, pois Oridiano era uma pessoa muito conhecida e querida na cidade. Ele era uma figura icônica, tinha também um talento surreal para tocar guitarra e violão. Ele era um músico nato, um verdadeiro amante fiel do Rock N´Roll. Kamelo honrava e defendia o gênero musical, estava sempre trajado com uma camiseta preta estampada com a foto de uma banda, uma surrada calça jeans e calçando tênis AllStar. Kamelo, chamava atenção pela irreverência, não se vendia a modinhas atuais e era uma referência para os jovens que sonhavam um dia, em serem astros do Rock.

Oridiano, completaria 40 anos de idade, nesta quinta-feira, 04 de julho, se não tivesse sido brutalmente e covardemente espancado até a morte, naquela noite fria, na praça central de São Jorge D´Oeste.

Repórter Islan Roque/Portal Educadora

Últimas Notícias