Geral

Muitas empresas aproveitaram o lançamento para aderir ao Dois Vizinhos Liquida

Quem participou da solenidade conseguiu contratar a promoção com preço diferenciado.

Image
  • 26 de Julho de 2024
  • Foto: Assessoria

  • 670

Na noite de quinta-feira, 25, aconteceu o lançamento da promoção Dois Vizinhos Liquida, no auditório da Associação Empresarial de Dois Vizinhos (ACEDV/CDL). Muitos empresários aproveitaram a ocasião para aderir a promoção que será a maior campanha promocional da história do município e vai acontecer entre 12 e 15 de setembro. “Esse é mais um movimento da ACEDV/CDL. É uma alegria grande estar aqui dando o pontapé inicial da maior campanha já realizada dentro da entidade. Muita gente se dedicou para chegarmos nesse momento e trouxemos um case de sucesso que promete ser um dos momentos de venda para o comércio, já que em Maringá, as vendas já são comparadas ao Natal. A nossa entidade não é só serviço e treinamentos, pensamos também em vendas, em oferecer soluções aos empresários. Vamos investir maciçamente nessa campanha e peço que vocês aproveitem essa oportunidade. Para as empresas, é uma campanha de baixo custo e, com certeza, vai gerar grande movimentação. Pensamos no lucro de vocês e vamos injetar, investir para que todos tenham bons negócios. Essa campanha veio para ficar e queremos que fique cada vez mais forte”, disse Josiane Grando, presidente da entidade empresarial.

O diretor André Orbem falou sobre o desenvolvimento do Liquida. “Pensamos em algo diferente para fomentar e beneficiar estrategicamente o lojista e o comerciante. Consequentemente, isso também beneficia o consumidor que encontra melhores preços. Como vai funcionar? Teremos um esforço de investimento em marketing da ACEDV/CDL, seja em canais de comunicação, outdoors, vamos falar muito para chegar no consumidor em toda a região. Queremos que eles venham para cá e gastem aqui conosco. Para as empresas, o investimento será de R$ 290. O que ele adquire? O kit que vai ter adesivo de fachada, a etiqueta de prateleira, raspinha e bandeirolas. Claro que queremos que vocês consigam ir um pouco além. Coloquem balões, motivem o público. Lá em Maringá vimos a ação e é absurdo, é lindo de ver. Pedimos também para que o lojista faça um movimento de preço atrativo. Os consumidores que comprarem vão ganhar a raspinha e, nelas, teremos mais de 130 prêmios. Acreditamos muito nessa campanha e queremos tornar ela tradicional”, completou. Ele ressaltou que empresas de todos os segmentos podem aderir ao Dois Vizinhos Liquida.

O diretor Eduardo Zenevich também falou sobre a criação da promoção. “Para chegar até aqui, foram muitas horas de trabalho. Há alguns anos, eu estive em Maringá e me chamou atenção esse movimento na cidade. Era muito outdoor, decoração nas lojas, muita gente nas ruas e me chamou atenção que todas as lojas estavam decoradas iguais. Fui numa loja e pedi como funcionava e me explicaram que era o Liquida. Quando fui convidado para ser diretor, trouxe a ideia pra gente sair da situação de concorrência, pensar em uma união onde todos podem colher os frutos. Estudamos o case, trouxe para a nossa realidade, ajustamos, mas achei uma ação bem formulada. Agora, vamos buscar criar essa cultura na nossa cidade. Tentamos fazer o melhor com custo baixo e, isso, com certeza vai ajudar muito o comércio de todos vocês”, conclui.

Quem quiser aderir a campanha pode entrar em contato com a ACEDV/CDL pelo 3536-1235 ou pelo WhatsApp (46) 98806-1469.

Fonte: Assessoria